Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

28 de setembro de 2010

Batoré? Tiririca? Romário? Conheça os candidatos mais bizarros dessa eleição!

Atenção! Este artigo não é de humor sobre política!Embora pareça uma piada de mau gosto,infelizmente as informações abaixo são a mais  pura verdade.

circo brasil

Eleição:uma palhaçada?

Todo ano,muita gente fala que não vai votar,por que política é uma palhaçada e etc… .Sem entrar no mérito dessa discussão eleitoral,a gente pode dizer que as vezes,estas pessoas tem até um pouco de razão. Celebridades, Jogadores, sub-celebridades, tem de tudo, pra todos os gostos. O pior, é que alguns ainda tem a cara de pau de declarar que não possuem bens, ou que seus bens são beeem menores do que todo mundo sabe. Vamos então conhecer alguns exemplares de candidatos bem incomuns que resolveram aparecer esse ano…

Maguila

Maguila

Depois de enfrentar feras do ringue como Evander Holyfield e George Foreman, Maguila vai a um novo desafio: encarar as urnas por um lugar na Câmara dos Deputados. Candidato pelo nanico PTN, o ex-lutador de 62 anos declarou à Justiça Eleitoral não possuir nenhum bem em seu nome. No campo “profissão”, Maguila declarou aos juízes ser comerciante.UPDATE:fui informado que o registo de candidato dele foi cassado,e sua candidatura foi a nocaute….

Tiririca

tiririca

Quem é o cantô?

O palhaço Tiririca foi outro que declarou ao Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo que não tem patrimônio próprio. Natural de Itapipoca, no Ceará, o humorista Francisco Everardo Oliveira Silva, de 55 anos, encontrou legenda no PR. Tiririca informa em seu pedido de registro de candidatura que é ator e diretor de espetáculos públicos.

Ronaldo Ésper

ronaldo esper

Dá pra acreditar?Ele ja deu...

Ronaldo Ésper, de 65 anos, que se desistiu de tentar se tornar vereador em 2008 pelo PTB, agora vai ao pleito representando o PTC, partido que fez de Clodovil Hernandes (morto em 2009) o terceiro deputado mais bem votado em São Paulo em 2006. Ésper informou à Justiça Eleitoral que é dono de um patrimônio de R$ 347 mil, do qual fazem parte uma casa em São Paulo, participação em duas empresas e um Fusca 96.Nota-se que ele esquece dos 2 vasos que roubou de um cemiterio anos atrás,sendo até preso por isso…

Mulher Pêra

Alguém deve ter falado pra ela que pra ser político tem que ter peito,só não disseram pra ela que precisava ser literalmente né?

mulher pêra

Atentem para o nível...

O melhor de tudo é a escolaridade:lê e escreve.

Romário

O baixinho está de volta,agora candidato.Pelo menos tem curso superior completo(em educação física),o que já coloca ele a frente de 90% dos candidatos do país.So esperamos que ele não entre em nenhuma

“jogada”….

romario

Aê peixe...

Batoré

Voce pensa que é bonito ser feio?O Batoré pensa,já que conseguiu ser candidato,mostrando que a coisa tá mais feia do que a gente pensa! Ah para ô!

Batoré

Se feiura fosse merda,esse tava todo cagado...

Vampeta

Vampeta=Vampiro + capeta. Só Jesus na causa,por que do jeito que o país vai, nem satanás aguenta!

vampeta

Vade-retro!

Reginaldo Rossi

reginaldo rossi

Garçom,aqui,nessa seção eleitoral...

Pois é,já que virou festa,o rei do brega também resolveu se candidatar.Alguem duvida que ele ganhe?

Leandro do KLB

Leandro KLB

Aí é osso...

Já que a musica ta indo pro brejo e o mp3 quebrou as gravadoras,acabando assim com o dindin do jabah,nada mais justo que ele procurar outra fonte de renda né?Já que sem o jabah,não tem mais como música ruim tocar no radio sem pagar…(ok até tem,mas agora as gravadoras so pagam pra quem consiga levar gente no show…o que nao deve ser o caso)

Pois é pessoal,são esses os candidatos que vão decidir nosso futuro….já escolheu o seu?

Fonte: GazetaOnlineBlog Renato Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor,

(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de anônimos. Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se. (2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. Querendo aprender sobre o direito de julgar, leia estes artigos:

Não julgueis para que não sejais julgados. Como é isso?

Julgando os críticos ou criticando os juízes?

O conselho de Gamaliel e o pensamento Cristão

Nele,

Renato Jr.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails