Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

21 de setembro de 2009

7 Unções para a cura!

image
Fonte: [ Site da SNT ]
É incrível o nível de (in)capacidade mental para inventar tantas unções, que na verdade não existem na bíblia. Esse pessoal da SNT são especialistas em promover o antropocentrismo, fazem de tudo para satisfazer o ego do povo go$pel. Agora mais esta: 7 unções para a cura - proteção contra as enfermidades. Era o que faltava para completar! Quem ficar doente na SNT é porque não estará na unção? Quanta mediocridade!


O pior é que as tais "unções de cura" ministradas pelos expoentes desta denominação, ultimamente não vem dando resultado, basta recordar a quebra da praga da gripe H1N1 que não funcionou. Para os que não sabem Robson Rodovalho em Agosto, pregou uma unção especial contra a gripe suína, pois até a "mega festa" de aniversário do bispo Rodovalho foi cancelada, devido a gripe.

Será que o povo da SNT não vão acordar para ver que este misticismo antropocêntrico - biblicamente infundado - não funciona? Deus cura sim, cura quem quer e como Ele quiser, mas não se atrevam a vender a cura divina, muito menos a marcar data e horário para Deus curar alguém!

Por Ruy Marinho – Blog Bereianos.

3 comentários:

  1. Pois eh, eles que "são cheios desta unção", deveriam estar nos hospitais não é irmão?
    Para que tal "unção"?Para aparecer, se fazer de superior!!!!
    É um absurdo!!!!!!
    Cda dia esta pior!!!!
    Paz querido!

    ResponderExcluir
  2. A palavra de Deus diz em 2Cronicas 7:14 "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.", então amados, eu entendo o seguinte se qdo existe alguma praga ou enfermidade em meio do nosso povo é simplesmente pq a humanidade esta esquecendo de Deus, esse versículo aí é simples, basta apenas colocarmos em pratica, chega de misticismo dentro das igrejas de Cristo, ou viveremos um evangelho mentiroso e fantasioso, me desculpe, mas não estou atacando a nenhuma denominação, mas brigo e discuto sim o q é verdade ou não biblicamente falando, se assim posso dizer.

    Graça e paz de Cristo

    ResponderExcluir
  3. E então não haveria mais doença!!!Quanta cegueira, idiotice mesmo, não veem que temos corpo corruptivel, estamos sujeitos as doenças,
    E Deus, cura, ele é Deus,
    Mas a maior prova que estas tais "unções" são palhaçada, é que eles so curam dor de cabeça. e em "congressos", cade que vão para os hospitais?Cade os testemunhos verdadeiros?
    Fala serio!!!!
    KKKK
    Paz irmão

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails