Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

16 de setembro de 2009

Chorando o leite derramado!

image

Há um ditado que diz: “que não adianta chorar pelo leite derramado”. Mais diante dessa notícia publicada no blog do GLOBORURAL, não consegui me deter diante dessa atitude. Vejam que produtores de leite da Bélgica derramaram no campo cerca de 3 milhões de litros de leite nesta quarta-feira (16/09), em protesto contra os baixos preços do produto.

Ações semelhantes estão ocorrendo no restante da Europa, em países como França e Alemanha. Os pecuaristas bloquearam as entregas, mantiveram os estoques e vêm se desfazendo da produção como parte de uma campanha para tentar valorizar a bebida.



Nada contra a se fazer protestos. Como também sei que esta ação dá muito mais Ibope e notoriedade do que doar esse leite a orfanatos, creches, escolas e famílias carentes.

Ou na Europa não temos pessoas e famílias inteiras que ficariam imensamente gratos com 3 milhões de litros de leite? Existem protestos e protestos, se vão conseguir aumentar o preço do leite não sei, mais que alimentaram a terra, enquanto crianças passam um dia todo com apenas uma refeição.

Fica aqui minha indignação!

Renato Jr.

2 comentários:

  1. Vi isso no JN. Que absurdo!! Será que se estivessem passando fome teriam coragem de fazer tamanha barbaridade? É o fim dos tempos mesmo. Bem que a Palavra diz: "O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males". É o que estamos vendo.Que tristeza!

    Werllon

    ResponderExcluir
  2. Absurdo mesmo, tantas formas de se protestar, logo assim? Só de pensar o tanto de produtos que se pode ser feito através do leite.
    Lamentavel..

    Graça e paz de Cristo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails