Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

2 de outubro de 2009

Bíblia de 20 quilos chega ao Brasil

A Bíblia chegou no dia 28 e foi levado numa carreta pelas ruas da cidade

image A chegada de uma versão especial da Bíblia Sagrada, pesando aproximadamente 20 quilos, provocou uma verdadeira mobilização em Manaus durante todo o dia de hoje. A bíblia – inscrita em 66 idiomas, tem 1.500 páginas.

O livro chegou às 11h30, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, de onde foi levado numa carreta pelas ruas da cidade. O ponto final foi no Centro Cultural dos Povos da Amazônia, na Bola da Suframa, em evento que reuniu aproximadamente 20 mil pessoas de diversas igrejas da cidade.

A chegada da bíblia em Manaus faz parte do projeto ‘Siga a Bíblia’ – em comemoração ao ano Mundial da Bíblia. A passagem da bíblia pelo mundo começou em julho, na cidade de Manila, nas Filipinas, e já percorreu dezenas de cidades da Europa e da Ásia.

Fonte: A Crítica

2 comentários:

  1. Prefiro a minha com no máximo 2kg, imagina só um crente indo para a igreja com uma bíblia de 20kg de baixo do braço, ele iria até andar torto.

    Graça e paz de Cristo

    ResponderExcluir
  2. Queria ver estes crentes que gostam de usar Bíblia de desodorante (só embaixo do braço, sem nunca ler) se virarem com uma destas...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails