Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

26 de abril de 2010

Marcos Feliciano se acha a 2ª Pessoa da Trindade!!!

Por Leonardo Gonçalves

O telepastor aprendiz do Valter Mercado e vendedor de consórcios Marco Feliciano não se enxerga mesmo! Crendo-se talvez a última coca-cola quente do deserto, o menino de Orlândia e candidato à candidato à deputado federal (hein?!), solta uma pérola do tamanho da sua soberba.

Após orar por uma irmã, o célebre pastor e dono da Kakeka concluiu dizendo à Deus: "Aqui quem fala é Marco Feliciano!" Assista o vídeo:


Caramba! No meu tempo de crente, a gente costumava terminar as oraçoes dizendo: "Eu te peço em nome de Jesus", e ao fazê-lo declaravamos à Deus que não esperavamos receber nada confiando em nossos próprios méritos, nem em nossa justiça (a qual é como um trapo imundo para Deus - Isaías 64.6). No entanto, parece que o neognóstico e vendedor de indulgências pastor descobriu uma forma mais eficaz de se aproximar de Deus. Desprezando totalmente o triunfo da cruz, o vendedor de milagres à 7 reais se exalta à categoria de SEGUNDA PESSOA DA TRINDADE e mediador entre Deus e os homens.

Que os crentes, principalmente os irmãos pentecostais, abram seus olhos e deixem de dar ouvidos à este herege, o qual em breve será abatido em sua soberba. Quem declara é a Bíblia sagrada:


A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda
O coração do homem se exalta antes de ser abatido...

(Provérbios 16.18 e 18.12)

2 comentários:

  1. Olha eu tenho muito que aprender ainda, sou um pobre pecador, mais não sei porque, nunca fui com a fachada do chapinha. Este camarada era membro da Assembleia de Deus e faz chapinha no cabelo, isto é coisa de mulher.

    ResponderExcluir
  2. Que legal eemmmmmmmmmmm

    Mudou tudo mesmo.

    Quem que fala com Deus e não mais um servo mais alguem que delega a Deus

    Misericordia

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails