Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

24 de setembro de 2010

Cantores evangélicos divulgam apoio a presidenciaveis no twitter

Presidenciaveis em Igrejas Evangélicas 250x250 Cantores evangélicos divulgam apoio a presidenciaveis no twitter

Faltando nove dias para a eleição, cantores evangélicos estão divulgando suas preferências à presidência da república. Na última semana Lázaro divulgou apoio a Dilma Rousseff do PT. André Valadão e outros integrantes de sua família, via twitter, manifestaram apoio a Marina Silva do PV.

Em nota divulgada pela assessoria de Dilma Rousseff estão com a petista: o presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil, reverendo Izaías de Souza Maciel, que lidera mais de 27 mil pastores, inclusive do exterior, e irmão Lázaro.

Apesar de dizer que não entende de política, o cantor afirmou que viu na Bahia a ação do Fome Zero e o sentimento que Lula tem pelas pessoas menos favorecidas. “Gostaria que as idéias de Lula continuassem. Apoio ele e a candidata que ele sugeriu”, declarou Lázaro que não falou o nome de Dilma.

Felipe Valadão via twitter foi o primeiro a declarar apoio a Marina. O esposo de Mariana Valadão coordena a ala jovem da Igreja Batista da Lagoinha. O pedido para Marina Silva, do PV, que é evangélica, é endossado por André Valadão que via microblog defendeu os ideais da candidata cristã.

Fonte: CREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor,

(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de anônimos. Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se. (2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. Querendo aprender sobre o direito de julgar, leia estes artigos:

Não julgueis para que não sejais julgados. Como é isso?

Julgando os críticos ou criticando os juízes?

O conselho de Gamaliel e o pensamento Cristão

Nele,

Renato Jr.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails