Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

22 de setembro de 2010

E o Neymar vai mudar o nome do clube de Santos pra Santo. Afinal, “santo” lá, só ele.

neymar neymar_dorival_montagem1

Dois lados da mesma história!

Lado Dorival Jr.

Jogador exemplar, Técnico capaz, profissional com o perfil pautado nla ética e na moral ilibada nos tempos de Figueirense e outros. Sua atitude diante das palhaçadas editadas pelos ”garotos da vila”, cujo mau exemplo e o desrespeito aos colegas de profissão marcaram sobejamente os noticiários esportivos nos últimos meses, merece agora ser aplaudida por aqueles que entendem ser o futebol um veículo de inclusão social, condição não observada pelo protagonista principal dessa vergonha nacional.

A semelhança das péssimas notícias que nortearam a Gávea durante várias semanas, de hoje em diante, o moleque Neymar e o Santos, passarão a ser observados não mais pelas grandes jogadas dos demais atletas, mas sim pelas “bolas fora” dos seus dirigentes.

Aliás, por falar em imagem, com a palavra os Senhores Patrocinadores.

 

Lado Santos Futebol Clube.

Combinado não é caro. O técnico combinou com a diretoria, de afastar o jogador por 1 jogo, jogo este contra o guarani.

A decisão de Dorival surpreendeu a diretoria santista. O técnico admitiu que sequer avisou Neymar e a presidência do veto ao maior astro santista. Ia dar confusão...

Ao tomar conhecimento, um importante aliado do presidente Luis Álvaro Ribeiro, disse que o mandatário ficou “enlouquecido”, já que o próprio técnico havia acordado com o afastamento de apenas uma partida para o jogador.

Durante a sua última entrevista, o técnico manteve o discurso de que a decisão seria compreendida e que o clima era de tranquilidade “sem nenhuma anormalidade”.

 

Com a palavra você, deixe seu comentário, o que você acha de tudo isso?

 

Renato Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor,

(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de anônimos. Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se. (2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. Querendo aprender sobre o direito de julgar, leia estes artigos:

Não julgueis para que não sejais julgados. Como é isso?

Julgando os críticos ou criticando os juízes?

O conselho de Gamaliel e o pensamento Cristão

Nele,

Renato Jr.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails