Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

14 de setembro de 2010

EXTRA BLOG: Anastasia, André Valadão e o eleitor evangélico


Estou Pasmo! Um video de protesto que fiz contra a união política entre o pop star gospel André Valadão e o candidato ao governo de Minas pelo PSDB, Antonio Anastasia, foi responsável por gerar uma modificação "às pressas" em artigo na internet. É que o Anastasia é ativista gay ligado à atuação do Movimento Gay de Minas (MGM) onde preside e promove ao lado de Oswaldo Braga, Danilo de Oliveira dentre outros, o evento "anti homofobia" Rainbow Fest, isso segundo o que constava até agora pouco na Toda-Poderosa WIKIPÉDIA, que teve o texto em questão, modificado em poucas horas após a publicação do video no Youtube e Twitter.


O nome do candidato foi REMOVIDO da página de Domínio Principal do MOVIMENTO HOMOSSEXUAL BRASILEIRO na respeitada enciclopédia virtual, seção Minas Gerais, obviamente devido ao medo de perder o voto do eleitor evangélico, que condena a homossexualidade, sobretudo o ativismo gay. Quem conhece a Igreja Evangélica, ou melhor , quem conhece a Bíblia, sabe muito bem do que estou falando: "Ame o pecador, mas abomine o pecado". O texto que anteriormente incluia o nome de Anastasia foi rapidamente 'revisado'.


Antonio Anastasia omite durante sua campanha o seu suposto ativismo e opção homossexual. Talvez porque os mineiros de um modo geral não desejam eleger um governador gay. Porém o apoio do Movimento Gay ao candidato do PSDB é expresso em vários artigos, onde uma rápida busca no Google é capaz de localizar, como uma matéria do Novo Jornal (http://www.novojornal.com/politica/noticia/movimento-gay-articula-se-para-apoiar-anastasia-25-02-2010.html ). Mas obviamente a maior fonte era a WIKI, que quem acompanha sabe muito bem que é praticamente IMPOSSÍVEL vincular uma afirmação leviana por muito tempo, logo era uma fonte extremamente confiável.


Sorte minha que previ que isso poderia ocorrer, e abaixo você confere os PRINTS de tela que fiz da WIKIPÉDIA hoje mais cedo.

Nas imagens, repare na seção 'Minas' o nome do candidato e depois como ficou após a remoção:






Fonte: Matheus Prado Sousa

Comentários de Renato Jr.:

É pessoal em minas a situação para governador esta muito dificil. De um lado temos um Candidato (Anastasia) que segundo muitas fontes é Gay, além de ser defensor do Movimento pró lei Homofóbica, além da liberação do aborto. De outro Helio Costa, que quando passou pelo governo de Minas não fez muita coisa.

Fiquei surpreendido ao ver a propaganda eleitoral, junto com minha esposa, e ver o André Valadão, cantando o jingle da campanha do Anastasia.
Enfim, é óbvio que os políticos estão aproveitando a expressividade do eleitorado evangélico pra arrecadar votos fáceis.
Triste é o fato de André Valadão aceitar um absurdo desses, seja de qualquer político sem coerência bíblica.

De fato, gostaria de saber do Pr André o que o motivou a essa gravação. Não vejo nenhuma explicação lógica para isso. Ele já é conhecido e não precisava disso para ficar mais conhecido, para uma suposta forma de apresentar o evangelho a um número maior de pessoas. Enfim, não compreendo!!! Mas também não quero julgá-lo.

Por cachê eu acredito que não, uma vez que a lei eleitoral proíbe o pagamento de cache a artistas, músicas e personalidades na participação do processo eleitoral, a não ser que tenha recebido via caixa dois, o que não posso afirmar nada aqui, apenas confabulando.

Atenção queridos visitantes do blog, não votem porque esse ou aquele pastor, defende um ou outro candidato, analisem propostas, veja o histórico de cada canditato, quais causas defendem, seus príncipios éticos e morais, e votem com consciência.

um abraço a todos…

Renato Jr.

13 comentários:

  1. Vamos ser sincero, isto não é julgamento não, é fato, veja João na terceira espistola, olha para um tal de DIOTREFES, que gostava de exercer a primazia entre o Povo de Deus e João simplesmente disse, "Siga o bem e não o Mal", apontando Gaio e Demetrio como pessoas do bem. Pois bem, este pessoal são uns vendidos sim, não é só no meio secular que existe pessoas assim, no meio evangelico está cheio de pessoas que não tem escrupulo e que se vendem, quando não por dinheiro, com suas ambições, se vendem por cargos e posições. Aqui em São Paulo não tem um dos maior ministério das Assembleia de Deus, colocando uma mulher candidata a Senadora, totalmente a favor de aborto e homossexualismo em cima de seu pulpito e fazendo propaganda, assim como um candidato a Senador. Vocês acham que este pessoal é inocente ou fazem isto por interesse. PESSOAL A MUITA GENTE VENDENDO SEU REBANHO POR UM PRATO DE LENTILHA. EU ACREDITO QUE ELES NÃO SERÃO TIDOS COMO INOCENTES NAQUELE DIA, OUVIRÃO, APARTAI DE MIM....

    ResponderExcluir
  2. Mais uma atitude lamentável dos Valadões...
    Eles podiam ter puxado mais o pai que é tão reservado e evita ao máximo aparecer na mídia!

    A Lagoinha ultimamente tem sido palco de muitas bizarrices!

    Eu como cristão... mineiro... só tenho que lamentar!

    ResponderExcluir
  3. Wagner Lemes, mandou bem! MUITO BIZARRO.

    Troquei a Igreja Batista da Lagoinha a mais ou menos 5 anos por outra que não quero citar, justamente por causa das coisas BIZARRAS que já vinham acontecendo. É de doer!

    ResponderExcluir
  4. Continuando o assunto acima... Temo que isto seja simplesmente a ponta do ICEBERG!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tristeza! ontem fui ao culto e vi esses videos que se pode acessar: http://www.youtube.com/watch?v=Mq15mQMzfAg
    http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI&feature=related
    http://www.youtube.com/watch?v=PCyMRaFxBAw

    Eu não aguento mais tanta iniquidade nesse mundo, logo lembrei em olhar na net sobre Andre Valadão que está apoiando Anastasia que todos sabem a que é a favor. Estou impressionada com isso, eu nao sei nem o que falar. somente deixo a mensagem para o pastor " ATÉ QUANDO ???..."

    IGREJA, VAMOS DESPERTAR E VER OS SINAIS DE DEUS!VAMOS NOS UNIR, PENSEM EM QUEM VOTAR, EU NÃO SEI EM QUEM VOTAR, MAS SEI EM QUEM NÃO VOTAR! POREM A COISA REALMENTE TÁ DIFICIO PRA MINAS DE UM LADO ANASTASIA E DO OUTRO PT (No qual pessoas são espulsas do partido caso sejam contra aborto, homossexualismo e daí vai). PENSEM E PASSEM ADIANTE.

    ResponderExcluir
  6. Tá muito difícil a política aqui em minas, vamos orar, confiando na providencia divina. Só a misericórdia de Deus para a familia mineira. Aécio neves usuário de cocaína e agora um homossexual. Que Deus tenha compaixão da sagrada familia mineira. Igreja do Senhor Jesus vamos orar, que Deus tem o poder de transformar maldição em bençãos.

    ResponderExcluir
  7. Mais uma atitude ridícula da comunidade evangélica, quem garante a vocês que André Valadão não seja gay? Só pq ele é cantor gospel? E qual o problema de termos um governador gay? Por causa da alienação espiritual de vocês que não são capaz de julgar nada segundo sua própria razão? A Igreja da lagoinha bem como a maioria das igrejas que conheço estão lotadas de gays que se escondem e vivem uma falsa felicidade por causa da crença retardada da religião de vocês. meus senhores, vcs acham q essa palhaçada é a vontade de Deus? Fico triste por aqueles que pensam que sim.

    ResponderExcluir
  8. OH, MEU QUERIDO JULIANO... VAI LER A BIBLIA, POIS LÁ ESTÁ CONTIDA QUAL É A VONTADE DE DEUS PARA A SUA VIDA. EU QUERO TE DIZER QUE JESUS LIBERTA SEJA GAY, DROGADO, MENTIROSO, FANFARRÕES, ETC. E QUE VC JULIANO POSSA SER ALCANÇADO PELO AMOR E MISERICORDIA DE DEUS!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Este André Valadão dá muita pinta mesmo, é cantor gospel e pastor mas ultra, mega fashonista.

    Outro dia topei com ele num badalado shopping de BH e estava uma verdadeira moça, uma mancha de petróleo na psicina, se é que me entendem.

    E igreja está lotada de gays e lésbicas, o que tem de pastor bicha não está no gibi.

    E esta Lagoinha é igreja modinha sim, tudo lá é fashion, até os pastores e pastoras.

    Há anos um pastor de lá foi expulso, certo Jonas de Oliveira, algo assim, por ser do babado, mandaram o pobre homem para São Paulo.

    ResponderExcluir
  10. Galera, gay também pode ser cristao. Eu sou gay, sou evangelico tenho namorado e ele frequeta comigo meu pastor sabe e é melhor assim do q eu ficar em boates me prostituindo. Quanto a familia valadao amo todos e sei q nada vai abalar o ministerio deles. Aproveio pra deixar o site da minha igreja. Em breve em todo o Brasil.http://www.igrejacontemporanea.com.br/j15/index.php Por enquanto so no RJ e MG

    ResponderExcluir
  11. mineiros já elegeram um homossexual governador ..
    onde foi parar o recato ??

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails