Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

23 de setembro de 2010

Homem tem mão decepada após estuprar missionária em igreja em SP

Abuso ocorreu em templo evangélico na cidade de Limeira, no interior. Suspeito foi atacado com o próprio facão por fiéis e vizinhos da igreja.

estupro

Suspeito de estuprar uma missionária dentro de uma igreja evangélica de Limeira, no interior de São Paulo, um homem teve a mão decepada por fiéis na tarde desta quarta-feira (22). Segundo a polícia, o homem passou por cirurgia e, no começo da tarde desta quinta-feira (23), estava preso na cadeia de Limeira.

O abuso ocorreu na segunda-feira (20) quando a mulher de 48 anos estava sozinha na igreja, que fica em área rural. De acordo com a polícia, dois homens entraram no local, sendo que um deles abusou da vítima. Eles fugiram levando R$ 500 da igreja, dois celulares e um relógio. A dupla teria ameaçado a vítima, dizendo que caso ela procurasse a polícia eles a matariam.

Após saber, ainda segundo a polícia, que a vítima tinha procurado a delegacia, um dos homens foi até a igreja com um facão para procurar a missionária. Um homem que estava no templo e que reconheceu o suspeito iniciou luta corporal. O suspeito fugiu, mas foi seguido por fiéis e vizinhos da igreja, que tentaram linchá-lo. Durante a ação, ele teve a mão decepada com o seu próprio facão.

O suspeito passou por cirurgia e foi encaminhado à cadeia de Limeira. O outro suspeito também foi preso na quarta após buscas. De acordo com a polícia, os dois são do Guarujá, litoral paulista, e estavam em Limeira para passar por tratamento em uma clínica de recuperação de drogados.

 

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor,

(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de anônimos. Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se. (2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. Querendo aprender sobre o direito de julgar, leia estes artigos:

Não julgueis para que não sejais julgados. Como é isso?

Julgando os críticos ou criticando os juízes?

O conselho de Gamaliel e o pensamento Cristão

Nele,

Renato Jr.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails