Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

28 de outubro de 2010

Denúncia! Dilma usa nome da Cassiane para se promover

 

No Nordeste estão sendo distribuidos diversos folhetos a respeito das eleições 2010, e especificamente em um encarte destinado aos evangélicos. Nele contém depoimentos de pessoas públicas que declararam que votam em Dilma para presidente, das quais Cassiane não está contida, pois não declarou até o momento a quem vai dar seu voto.

Folheto onde contem depoimento "falso" de Cassiane.

Falso depoimento de Cassiane.

Infelizmente nos dias de hoje nos deparamos com tais atitudes ocorrendo no meio, e diante dos fatos, só se torna ainda maior a responsabilidade na hora de votar. Nós evangélicos já somos 20% do eleitorado, e devemos defender nossos ideais nos identificando com candidatos de boa índole e bons planos de governo.

Achamos que a informação parcial prejudica o eleitorado, e queremos deixar claro que não aceitamos este e qualquer tipo de calúnia, e que devemos denunciar por meio disto a ilegalidade na política, nós mais do que ninguém, sabemos que Deus não se agrada disso.
Enquanto você está tendo a oportunidade de ver aqui que se trata de uma inverdade, muitos crerão e serão influenciados por este folhedo de má fé.

Já foi relatado nos comentários que este folheto está correndo no estado de Goiás também.

 

Divulgação Blog Renato Jr. Fonte: www.cassianenews.com.br

Um comentário:

  1. Chega a ser vergonhoso ter de ir votar nessas Eleições. Pior a forma como estão usando as igrejas para se auto promoverem.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails