Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

11 de outubro de 2010

ELE DECIDE SOZINHO PELOS CRENTES? BISPO MANOEL FERREIRA DIZ QUE AS ASSEMBLÉIAS DE DEUS ESTÃO COM DILMA

Membros e pastores da Igreja evangélica Assembléia de Deus Ministério de Madureira ficaram enfurecidos com a declaração de apoio à candidata Dilma Rousseff (PT) dada pelo presidente da denominação, Bispo e deputado federal Manoel Ferreira, durante encontro com a ex-minsitra em Brasília.

Bispo Manoel Ferreira é deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro e a-do-ra a proximidade com o poder. Os protestos continuam e pastores se sentem ‘vendidos’ no processo eleitoral.

E não tem faltado recursos às campanhas de políticos ligados à igrejas que apoiam a candidatura petista. Bomba à vista…

Veja  a notícia que foi dada no Blog da Paola Lima:

A guerra entre candidatos pelo apoio do segmento evangélico segue intensa no Distrito Federal. Nesta terça-feira (28), Agnelo Queiroz contabilizou um novo apoio: Manoel Ferreira,  coordenador nacional das Assembleias de Deus. O pastor acompanhou Agnelo e a presidenciável Dilma Roussef na caminhada pela Rodoviária do Plano Piloto pela manhã. “A Assembléia de Deus está com Dilma e Agnelo. São pessoas sérias, com compromissos sociais. E que respeitam e apoiam os evangélicos”, afirmou Manoel Ferreira no evento.

Agnelo tem reforçado o apoio recebido pelos evangélicos também como forma de responder à campanha da coligação adversária Esperança Renovada. Em seus últimos programas eleitorais, a coligação tem divulgado a insatisfação de certos setores da igreja evangélica com o PT, por conta de bandeiras defendidas pelo partido, como a legalização do aborto e o reconhecimento da união homoafetiva.

Divulgação: Blog Renato Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor,

(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de anônimos. Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se. (2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. Querendo aprender sobre o direito de julgar, leia estes artigos:

Não julgueis para que não sejais julgados. Como é isso?

Julgando os críticos ou criticando os juízes?

O conselho de Gamaliel e o pensamento Cristão

Nele,

Renato Jr.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails