Membros e pastores da Igreja evangélica Assembléia de Deus Ministério de Madureira ficaram enfurecidos com a declaração de apoio à candidata Dilma Rousseff (PT) dada pelo presidente da denominação, Bispo e deputado federal Manoel Ferreira, durante encontro com a ex-minsitra em Brasília.
Bispo Manoel Ferreira é deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro e a-do-ra a proximidade com o poder. Os protestos continuam e pastores se sentem ‘vendidos’ no processo eleitoral.
E não tem faltado recursos às campanhas de políticos ligados à igrejas que apoiam a candidatura petista. Bomba à vista…
Veja a notícia que foi dada no Blog da Paola Lima:
A guerra entre candidatos pelo apoio do segmento evangélico segue intensa no Distrito Federal. Nesta terça-feira (28), Agnelo Queiroz contabilizou um novo apoio: Manoel Ferreira, coordenador nacional das Assembleias de Deus. O pastor acompanhou Agnelo e a presidenciável Dilma Roussef na caminhada pela Rodoviária do Plano Piloto pela manhã. “A Assembléia de Deus está com Dilma e Agnelo. São pessoas sérias, com compromissos sociais. E que respeitam e apoiam os evangélicos”, afirmou Manoel Ferreira no evento.
Agnelo tem reforçado o apoio recebido pelos evangélicos também como forma de responder à campanha da coligação adversária Esperança Renovada. Em seus últimos programas eleitorais, a coligação tem divulgado a insatisfação de certos setores da igreja evangélica com o PT, por conta de bandeiras defendidas pelo partido, como a legalização do aborto e o reconhecimento da união homoafetiva.
Divulgação: Blog Renato Jr.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor,
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de anônimos. Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se. (2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. Querendo aprender sobre o direito de julgar, leia estes artigos:
Não julgueis para que não sejais julgados. Como é isso?
Julgando os críticos ou criticando os juízes?
O conselho de Gamaliel e o pensamento Cristão
Nele,
Renato Jr.