Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

27 de outubro de 2010

Marco Feliciano, o garoto propaganda da Dilma

paidefhc_thumb

Por Renato Jr.

O pastor, cantor, escritor, agora deputado federal, se torna um dos principais garotos propaganda da campanha pró-Dilma.

O mesmo reuniu-se com prefeitos, vereadores, deputados e mais de 500 pastores, da lideranças cristãs na cidade de Hortolândia - SP.
A pauta da reunião foi o apoio a Dilma Rousseff no segundo turno das eleições presidenciais. Feliciano protestou contra aquilo que o mesmo chama de inverdades, calúnias e difamações, a qual a candidata está recebendo dos evangélicos na Internet.

O mesmo também, no dia 23 de outubro inaugurou o Comitê Nacional de Inteligência Cristão Pró-Dilma. O nome é bem pomposo, bonito, imponetente, mais é apenas a carcaça, o conteúdo continua o mesmo. O interessante é a forma como alguns utilizando do evangelho querem falar em nome de todos, para defender este ou aquele candidato. Dão a entender a leigos, que todos que são cristão são participantes desse comitê.

Gostaria de saber de onde vem o dinheiro que mantém esse comitê, se é da campanha da Dilma ou se é pago pelo suado dinheiro ganho pelo pastor Marco Feliciano, pago pelo dízimos dos fiéis.

O que fico pensando é que alguns antes mesmo de tomarem posse do poder, já se misturam com ele, imaginem depois. Esperem e veremos a continuação desta história…

 

 

Renato Jr. - Blogueiro, articulista, teólogo em formação.

2 comentários:

  1. O Sr. Pop star Marco Feliciano,parece mais um galã de cinema ou de telenovelas que um pastor na essência da palavras,se veste com roupas de grifes,tem carros importados e outros objetos adquiridos com os dizimos dos seus seguidores,como evangélico,tenho vergonha certas horas de ver estes pseudos pastores abrirem a Palavra de Deus e falarem em Seu Nome,enquanto pensam em si próprios,e nunca no rebanho que lhes foram conferidos.Marco Feliciano é um destes que pesam em seus luxos e sua vida secular em detrimento aos seu rebanho.Marco Feliciano,quando for aprovado o PNDH-3 fará o casamento gay em sua igreja,"abençoando" o casal homossexual,tendo como madrinha Dilma Roussef e Luis Inácio Lula da Silva.Marco Feliciano,uma das vergonhas do povo evangélico do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO PLENAMENTE!
    VIVIANE

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails