Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

11 de outubro de 2010

Veja declarações de evangélicos que apóiam Dilma

 

 

 

 

Antonio Bulhões, do PRB: A bancada evnagélica cresceu 50% e, para valer 100%, precisa eleger Dilma. (Bispo da Igreja Universal)

 

 

 

 

Carlos Apolinário, vereador de São Paulo pelo DEM: Quem quer o Brasil pra trás vota Serra. Antes que o mal cresça, Dilma na cabeça. (Evangélico, membro da Assembléia de Deus)

 

 

 

 

Marco Feliciano, líder religioso: Menino no meio do mato, eu já ouvia falar que Lula ia fechar as igrejas, e o que vimos foi os evangélicos crescerem como nunca nesse governo. Quando peguei na mão da Dilma, senti muita paz e que esta é uma grande mulher. Toda árvore que dá frutos é apedrejada. Com Dilma, sei que vamos primar pelos valores cristãos.  (Pastor Evangélico)

 

 

 

 

Marcelo Crivella – Senador : Vamos nos reunir na próxima segunda-feira (11/10/2010) para desfazer os boatos que se espalharam pela internet a respeito das posições de Dilma em relação ao aborto. (Bispo da Igreja Universal)

 

 

Gilmar Machado – Deputado Federal por minas Gerais, é evangélico membro da Igreja Batista em Uberlândia:

"A ministra Dilma é uma pessoa que defende a vida. Ela já expressou isso com muita clareza e transparência e vai continuar reafirmando. É preciso recolocar a verdade. Nós que conhecemos a Palavra sabemos que, quando a verdade chega, a mentira não tem espaço. E essas mentiras que foram ditas a respeito dela (Dilma) vão ser desmontadas com o passar do tempo", ressaltou o líder do governo no Congresso.

 

 

 

 

Bispo Manoel Ferreira é deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro e a-do-ra a proximidade com o poder. Os protestos continuam e pastores se sentem ‘vendidos’ no processo eleitoral.

“A Assembléia de Deus está com Dilma e Agnelo. São pessoas sérias, com compromissos sociais. E que respeitam e apoiam os evangélicos”, afirmou Manoel Ferreira

 

 

 

O senador Magno Malta, por onde passa, tem feito a defesa da vida e da família. Ele se coloca contra o aborto, assim como os líderes da Igreja Católica e lideranças evangélicas brasileiras. (ENTÃO ME DIGAM: QUEM APÓIA ABORTISTA PODE SER CONTRA O ABORTO?)

 

 

 

 

 

 

Esta é apenas uma pequena lista dos principais…

Atentem-se…

 

Renato Jr.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails