Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

17 de novembro de 2010

Em dezembro: Novo Livro do Pr. Renato Vargens "NAMORO.COM"

 

 

Esse livro é uma gota no oceano, mas uma válida tentativa de trazer um alerta coerente acerca do problema. É um manual para pais de adolescentes e jovens. E um livro de cabeceira para aqueles jovens e adolescentes que, por amarem Jesus, querem caminhar de forma plena, santa e de boa consciência no que tange à vida amorosa. Mais do que a teoria e o conhecimento bíblico, Renato é pai de uma família apaixonada por Deus e pelas Escrituras. Vive uma vida conjugal sólida, e criou filhos que hoje, como ele, tem caráter cristão e veia missionária. Tudo isso o credencia a escrever o presente livro. A glória é de Deus.

Assim, prezado leitor, você está em boas mãos. Que os pais que tiverem acesso a este material saibam lidar com veemência e graça entre seus filhos, no que tange à sua sexualidade e vida relacional. Quanto aos jovens e adolescentes, que essa leitura seja uma porta para uma vida nova. Que os projetos de Deus para você se cumpram a partir desse poderoso instrumento que tem nas mãos.

(Extraído do prefácio)
Pr. Mário Freitas

Diretor da M.A.I.S ( Missão de Apoio a Igreja Sofredora)

 

Fonte: Blog Renato Vargens – Divulgação: Blog Renato Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor,

(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de anônimos. Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se. (2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. Querendo aprender sobre o direito de julgar, leia estes artigos:

Não julgueis para que não sejais julgados. Como é isso?

Julgando os críticos ou criticando os juízes?

O conselho de Gamaliel e o pensamento Cristão

Nele,

Renato Jr.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails