Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

29 de novembro de 2010

Parabéns Uberaba Sport Club–USC, pelo Tri-campeonato da Taça Minas Gerais

 

Explode Coração Colorado!!!

image

O Uberaba Sport Club, foi campeão ontem da Taça Minas Gerais de 2010, conseguindo desta forma o tri-campeonato (1980, 2009 e 2010). O título foi conquistado para ser mais emocionante, na casa do maior rival o Uberlândia, no Parque do Sabiá.

O gol do título foi marcado aos 35 minutos da etapa complementar. Marcel foi até a linha de fundo e cruzou para Marcinho. Porém, a bola acabou batendo no corpo do zagueiro Matheus, indo para o fundo da rede.

A conquista dá ao Colorado o direito de disputar a Copa do Brasil de2011, a segunda competição mais importante do calendário nacional.

Parabéns também especial aos atletas do Uberaba Sport que são Cristãos, e fazem parte do grupo de atletas de Cristo, alguns destes que frequentam a PIB em Uberaba. A Deus toda Glória!

Por Renato Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor,

(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de anônimos. Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se. (2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. Querendo aprender sobre o direito de julgar, leia estes artigos:

Não julgueis para que não sejais julgados. Como é isso?

Julgando os críticos ou criticando os juízes?

O conselho de Gamaliel e o pensamento Cristão

Nele,

Renato Jr.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails