Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

15 de novembro de 2010

Parada do Orgulho Gay no Rio reúne apenas 250 mil pessoas em Copacabana … Expectativa da organização era de público de 1,2 milhão.

 

Parada Gay Rio (Foto: Alexandre Durão/G1)

Embora os organizadores tentem contradizer a Polícia Militar, afirmando que o público presente era de 1,2 milhão, A Polícia Militar informou em comunicado que o público presente era de aproximadamente 250 mil pessoas, ou seja, quase 1/5 do total esperado.

Penso que a Igreja como agencia do Reino de Deus, deve fazer distinção entre o homossexual e o homossexualismo, amando e acolhendo o primeiro sem deixar de denunciar o segundo. Sobre tudo quando o “ismo” ameaça a liberdade de expressão dos discordantes dele.

A Palavra de Deus no Novo Testamento diz: “Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. E tais fostes alguns de vós; mas fostes lavados, mas fostes santificados, mas fostes justificados em nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus." Paulo declara aos cristãos de Corinto: “E tais fostes alguns de vós;”. Tal declaração mostra que além de todos os comportamentos citados acima, houve também homossexuais que se converteram a Cristo, o que fica evidente neste dizer do Apóstolo: “mas fostes lavados, mas fostes santificados, mas fostes justificados em nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus.”

Renato Jr. – Divulgação: Blog Renato Jr.

Um comentário:

  1. Que legal, esta diminuindo o orgulho! Devem estar se mudando para S.Paulo (la eles batem recorde apos recorde) kkkkkk.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails