Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

25 de novembro de 2010

Unção da Fronha com “Mestre Camilo na Igreja Internacional da Graça

Há alguns meses atrás eu li uma postagem do Púlpito Cristão, que falava sobre essa bizarrice. No entanto o assunto volta a tona pra mim, quando hoje ao ouvir a rádio, ouço uma propaganda da Igreja Internacional da Graça de Deus, convidando a todos a participarem da “Grande Concentração” com o “Mestre Camilo” aqui na cidade de Uberaba-MG. Ainda fazem o alerta, não deixem de vir e pegar a fronha unginda. Quando eu acho que já ouvi tudo, me aparecem com mais essa. A competição entres os telepastores é tamanha que um inventa o travesseiro ungido, o outro contra ataca com a fronha, ONDE VAMOS PARAR!!!

São grandes mesmos essas concentrações, nunca se viu tanta gente junta proferindo heresias. O “Mestre Camilo” é um grande mestre, tem mestrado em enganacionismo, é PHD em profetada.

Esse mesmo “mestre” é autor da bala ungida. Como meu amigo do Blog Bereiano, fico na dúvida se “toco”  ou não "toco" no 'ungido'?

Quem não conhece a frase "conto do vigário?", pois é, a tristeza é justamente porque já existe o"conto do pastor" ou "conto do ungido".

 

aspasEstes são manchas em vossas festas de caridade, banqueteando-se convosco e apascentando-se a si mesmos sem temor; são nuvens sem água, levadas pelos ventos de aspasuma para outra parte; são como árvores murchas, infrutíferas, duas vezes mortas, desarraigadas;" como nos diz Judas.

 

O video a seguir é uma deixa do Leonardo do PULPITO CRISTÃO.

 

aspasPorque os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, transformando-se em apóstolos de Cristo. E não é de admirar, porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz. Não éaspas muito, pois, que os seus próprios ministros se transformem em ministros de justiça; e o fim deles será conforme as suas obras." 2Co 11.13-15.

 

Renato Jr. - Blogueiro, articulista, teólogo em formação.

6 comentários:

  1. renato se vc e o certo porque vc não arrebenta , se vc fosse tão bom e certinho como se julga então vc não estaria ai em uberaba perdido,vcs são pastores de merda que so sabe criticar os que trabalhão

    ResponderExcluir
  2. Olá Renato!

    Parabéns pelo blog. Já estou seguindo.

    Aproveito para lhe convidar a conhecer meu blog, e se desejar também segui-lo, será uma honra. Seus comentários serão sempre bem-vindos por lá.

    www.hermesfernandes.com

    Juntos pelo Reino!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Bispo Hermes...

    Sou teu seguidor há algum tempo já. Sempre acompanho teu blog, melhor quase diariamente, como também o Genizah.

    Ultimamente o trabalho tem me impossibilitado de ler mais e deixar alguns comentários.

    Que Deus continue te abençoando, é um prazer ter sua visita em meu blog...

    Renato Jr.
    http://blogrenatojr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Cesar,

    Primeiro não sou o "certo", mais um homem pecador, da qual a Graça de Deus me alcançou, mais também sou bereano quanto a questão teológica.

    Segundo não quero arrebentar, não quero ser artista gospel, nem um vendilhão do templo.

    Se você quis dizer com estar perdido em Uberaba, o fato de ninguém me conhecer, então cumpro o meu papel. Aquele ao qual eu queria ser achado, por Ele fui encontrado, e Ele sabe onde estou, o que faço e pra quem faço.

    Na questão dos erros de português isso não vou nem levar em consideração...

    Te convido ao invés de usar palavra de baixo calão, a mostrar no texto acima primeiramente as bases bíblicas que sustentam o fato, e rebater biblicamente onde meu ponto de vista esta errado.

    Soli deo Gloria!

    Renato Jr.
    http://blogrenatojr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ola amigo leia a bibliA e veja que hA só um legislador e juiz que pode julgar .nunca fale sem saber do que vc esta falando. Se vc preza pela verdade ,ao invéz de julgar vá pregar pregAR . Me desculpe o que e parece e que vc sò quer aparecer

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Silva, por seu comentário. Quanto a querer aparecer veja o último comentário que postei e verá meu posicionamento a respeito. Agora se há alguém que gosta de aparecer, esse alguém é o "Apóstolo" Valdomiro. Querendo aprender sobre o direito de julgar, leia estes artigos:

    http://renatovargens.blogspot.com/2009/01/bblia-nos-probe-julgar-renato-vargens.html

    http://www.pulpitocristao.com/2009/05/julgando-os-criticos-ou-criticando-os.html

    Soli deo Gloria!

    Renato Jr.
    http://blogrenatojr.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails