Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

13 de dezembro de 2010

Apóstolo proíbe uso de dispositivo USB!

 

image

Uma igreja evangélica localizada no interior de São Paulo, inseriu em seus cultos a proibição do uso de qualquer tecnologia USB pelos seus fieis. O motivo? A igreja alega que o USB carrega um símbolo que prega apologia ao demônio.

O apóstolo Welder Saldanha, fundador do templo evangélico, declara que o USB representa um símbolo de satanás e não deve estar presente em lares critãos.
Em suas palavras: “O símbolo daquilo [USB] é um tridente, que é usado para torturar almas que vão para o inferno. Usar um símbolo daqueles apenas mostra que todos os usuários dessa pífia tecnologia são de fato, adoradores de satã”, elucida o apóstolo.


Por conta dessa medida, os fieis foram instruídos a trocar todas as conexões USB por conexões comuns ou Bluetooth, que segundo Saldanha foi pertimida, já que “Azul era a cor dos olhos de nosso salvador Jesus Cristo”.

image

Opinião do Blogueiro:

VERGONHA!

É muita bizarrice. Não é de hoje que vemos líderes inventando moda, atribuindo a satanás obras que ele mesmo não fez, vendo chifre em cabeça de cavalo. O pior é a afirmação que tudo é do diabo.

Para os leigos vai ai o significado do simbolo USB:

O USB foi criado como parte das especificações da primeira versão do produto, o símbolo do USB foi desenhado para se parecer com o tridente de Netuno.

Os desenhistas do símbolo do USB não queriam matar ninguém com sua criação. Na versão deles, as lanças foram substituídas por um quadrado, um triângulo e um círculo. O simbolismo é que um único cabo pode conectar três extremidades distintas.

No caso da tecnologia, o melhor simbolismo é que o padrão pode ser associado aos mais diversos tipos de periféricos, que foi o que realmente acabou acontecendo. Hoje existem dezenas de dispositivos diferentes que podem ser conectados ao PC via USB.

A pergunta que não quer calar: o diabo tem trindente? o diabo é vermelho?

Daqui a pouco vão proibir o chiclete TRIDENT, e usar qualquer peça de roupa na cor vermelha.
Volta Jesus Logo, porque a coisa ta feia aqui!

Renato Jr.
http://blogrenatojr.blogspot.com/

10 comentários:

  1. Prezado Renato,

    É extremamente lamentável o evangelho que é pregado nos dias de hoje. É uma demonização absurda de tudo o quanto existe no mundo. Onde é que se vê um tridente no símbolo do USB? Ademais, ainda que aquilo fosse um tridente, o que importa é o uso que você faz do aparelho. Tem uma porção de gente, inclusive do meio cristão, que tem canais de televisão e emissoras de rádio, financiada com recursos dos fiéis, que servem como divulgação da ideologia cristã, mas também trazem uma série de propagandas e comércio consumista. Isso pra mim é que é demoníaco. Por outro lado, já falaram que que do diabo descendia a idéia da Xuxa, o Hello Kitty, a Coca Cola (há quem diga até que ao contrário se lê "alô diabo"), o sistema "www", Walt Disney, e tantos outros. Tudo que significa mudança de comportamento, que a história prova que é sazonal, é do demônio. O que, na verdade, o evangelho precisa é de mais gente qualificada, e não de mais ignorância e obscurantismo que graçam nas igrejas de hoje. São operadores da Palavra eivados de idiossincrasias pessoais e paixões próprias que desvirtuam a Bíblia e todos os que os seguem. Mais uma vez o cristianismo se mostra, como religião, completamente sucateado! Senhor, faça levantar homens bravos e que não tenham medo de encarar esse evangelhozinho medíocre e pedestre que vem sendo pregado! Um abraço. Parabéns pelo trabalho e comentário, continue assim! Se puder, siga também o nosso trabalho no http://vozconsciencia.blogspot.com/ Além das críticas às idiossincrasias religiosas, também abordamos um pouco de política. Até mais!

    ResponderExcluir
  2. SE FOSSE ASSIM ESTE IGNORANTE QUE TEM UM TITULO DE APÓSTOLO(COITADOS DOS VERDADEIROS APÓSTOLOS BÍBLICOS)NÃO PODERIA USAR UM GARFO PARA PEIXES,UMA CHAVE PAR APERTAR CERTOS PARAFUSOS,E OUTROS UTENSÍLIO QUE TEM TRÊS DENTES,ONDE ESTA NA BÍBLIA QUE O DIABO USA UM TRIDENTE,ESTE OBJETO É O CETRO DE NETUNO O REI DOS MARES DA MITOLOGIA.VAI ESTUDAR INERGUMENO PASPALHO GOSPEL.

    ResponderExcluir
  3. A Palavra do Apóstolo Paulo nos faz advertência no tocante ass falsas doutrinas, doutrinas de homens e não de Cristo. Tá escrito em Colossenses 2:8-11 "Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo; Porque nele habita corporalmente toda a plenitude da divindade;
    E estais perfeitos nele, que é a cabeça de todo o principado e potestade;"

    Porque todo cristão sabe que todas as coisas são permissão de Deus, só se obtem sucesso aquele que trabalha duramente e que com o suor do seu rostro conquista. Assim obteve sucesso também aqueles que fizeram determinados instrumentos úteis ao nosso dia-adia, facilitando nossas vidas e as conexões com o mundo de uma forma rápida.
    No livro do Daniel 12:4 a Palavra menciona que toda a ciência se multiplicará. Tenho plena convicção que o nosso Senhor Jesus utilizará de toda a ciência para que o evangelho chegue a todos os cantos desta terra.
    Que o nosso povo não seja enganado com os falsos pastores em nome de nosso Senhor Jesus Cristo. O Senhor nos alertou em suas palavras sobre a atuação dos escribas e fariseus.
    Meu desejo é que o povo de Deus não se contamine com falsas doutrinas e deixem de praticar o verdadeiro evangelho de Cristo. Porque está escrito: Galatas 5:14 "Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo".

    Cícero de Oliveira Santos
    servo do Senhor Jesus

    ResponderExcluir
  4. Bom é no mínimo bizarro né, de acordo com as explicações aqui demonstradas me parece sim um pouco ignorante essa proibição. Mas a Bíblia Sagrada já nos alertava que uns adorariam os seus cavalos outros adorariam as suas carruagens, uns comeriam arroz outros apenas verduras. o que quero dizer com isso é que não devemos nos escandalizar com esse tipo de atitude, pois se conhecemos a verdade, ja sabiamos que isso aconteceria!!!
    Amigo Abrass, Deus continue abençoando.
    Muito sucesso,..

    Você é a favor da distribuição de material gay nas escolas? Vote e comente http://santhyoblogg.blogspot.com/ acesse os comentários já estão bombando.!!

    ResponderExcluir
  5. Gratitude is the sign of noble souls.

    generic nolvadex

    ResponderExcluir
  6. Seria bom ele proibir as crianças de ir a igreja, já que existem vários crimes de pedofilia. Seguindo esse padrão daqui a pouco a igreja vai acabar proibindo as pessoas de ir a igreja !!!#!#@!#! hahaha patético!! Esses palhaços não tem nada pra fazer, ficam inventando besteira!

    ResponderExcluir
  7. Lamentável, pegam uma informação dessa, postam sem saber o que estão fazendo. Essa proibição feita por esse tal apóstolo é lamentável. O que quero dizer é que a foto não tem nada haver com essa pessoa. Espero que retirem a foto pois estamos tomando as devidas providências.

    ResponderExcluir
  8. Na verdade, o que ele disse faz sentido.

    Proibindo a porta de comunicação mais comum dos computadores (obviamente banindo o computador de alguns lares) e proibindo as pessoas de estudar (para entender como funcionam as igrejas, seus mitos e mentiras), cortam-se as fontes de conhecimento para que o povo se defenda da fé cega pregada por esse criminoso.

    Ele passa a ser o detentor da verdade absoluta, proibindo as fontes de informação que o contrariam. O que faz muito sentido, no que diz respeito a disputa pelo controle das pessoas. Simplesmente genial!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns meu irmão, devemos mesmo combater esses desvio que infelizmente tem levado alguns inocentes a acreditarem em algo que a Bíblia não diz.

    ResponderExcluir
  10. Tá... Tá bom!
    "Uma igreja evangélica localizada no interior de São Paulo...". Mas... que igreja? Não tem nome? No interior de São Paulo? Legal! O município onde está localizada não tem nome?
    "O apóstolo Welder Saldanha, fundador do templo evangélico...". O personagem em questão fundou um templo e não uma denominação. E a denominação continua não tendo o nome citado, apenas o nome do seu fundador, que duvido aparecer alguém que o conheça de fato. A tal igreja, além de não ter nome, não tem localização específica nem qualquer referência que permita localizá-la ou identificá-la.
    Em qualquer "matéria jornalística" que se encontre na web a respeito do "fato" nenhuma pista ou dado concreto e factível é mencionado.
    Ainda assim um monte de gente "esperta" e "inteligente" se precipita em rotular categoricamente um personagem fictício de ignorante!

    Precisamos de mais evidências para percebermos a dolorosa realidade de que nosso povo é muito facilmente manipulável???

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails