Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

16 de dezembro de 2010

Fique rico em 40 dias, com a Simpatia Gospel!

O texto diz:
O PLANO DE PROSPERIDADE DE 40 DIAS visa demonstrar a abundância financeira com base em nossa consciência de união com Deus. Depois que você estiver com as afirmações do plano, proceda da seguinte forma:


COMO FAZER O PLANO DE PROSPERIDADE


Reserve 15 minutos por dia apenas para o Plano. Escolha manhã, tarde ou noite, e procure manter esta mesma rotina durante os 40 dias. Comece escrevendo no seu caderno a afirmação grande que abre o texto. Coloque a data no início no local indicado. Coloque em algum lugar visível também a data do término do plano de quarenta dias. Esta afirmação maior é o início do tratamento, e será feita somente naquele primeiro dia. Em seguida repita a afirmação número 1 algumas vezes, e feche os olhos pelos próximos 15 minutos (pelo menos) e medite sobre a ideia. Abra os olhos e anote no caderno o que lhe vier à mente sobre a afirmação.


IMPORTANTE: Não fale do plano para as outras pessoas, sobretudo para aquelas não envolvidas com espiritualidade.
SE PERDER UM DIA: reinicie.

É incrível. O cristianismo desse povo vai se reduzindo à mandinga barata e à simpatia crua que só têm por objetivo alcançar as coisas da parte de Deus. Isso me faz lembrar das palavras de Jesus: " Se não virdes sinais e milagres, não crereis." (Jo 4.48).
O interessante é que tática é quase maçônica: “não fale do plano para as outras pessoas”. E mais, é bem ritualista: “se perder um dia, reinicie”.
Que evangelho é esse? Qual é o livo sagrado desse evangelho? Qual é o deus desse evangelho? É o da Bíblia, dos cristãos que vão morar no céu e são apenas forasteiros e peregrinos nesta terra?

.

Bom, sejamos como os discípulos, que, quando viram Jesus operando milagre, disseram: "Este é verdadeiramente o profeta que devia vir ao mundo." (Jo 6.14), ou seja, enfatizemos o Deus da bênção e deixemos a bênção como consequência (Mt 6.33).

 

Fonte: AssemBereiadeDeus – Divulgação: Blog Renato Jr.

Um comentário:

  1. Tudo em nossa vida tem início com pensamentos. Aliando os pensamentos positivos ao poder da fé : temos a receita da felicidade ! Desejo sucesso !

    Newton Almeida http://limpezariomeriti.blogspot.com
    MEIO AMBIENTE RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails