Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

24 de janeiro de 2011

Parabéns ao Pr. Piragine pela presidência da Convênção Batista Brasileira

 

Gostaria de parabenizar o pastor O pastor Paschoal Piragine Junior, pastor da 1ª Igreja Batista de Curitiba (PR), pela eleição à presidência da Convenção Batista Brasileira (CBB), ocorrida nesta manhã (24/01/11). Ele derrotou pastor Vanderlei Batista Marins com pouco mais de 400 votos de diferença. È a segunda vez que Piragine chega à presidência, posição que ocupou em 2007.

Pastor Paschoal Piragine Júnior atua como pastor titular da Primeira Igreja Batista de Curitiba, onde está desde o dia 20 de agosto de 1988. Doutor em Ministérios pela Faculdade Teológica Sul Americana, de Londrina (PR), o pastor Paschoal Piragine Júnior é casado com a irmã Cleusa Piragine, e é pai do pastor Michel Ferreira Piragine.

Piragine ganhou notoriedade ao expressar voto contrário ao Partido dos Trabalhadores (PT) por defender o aborto e escreveu o livro Doenças da Família Moderna pela AD Santos.

Parabéns e muito sucesso a frente da CBB.  Que Deus o ilumine frente ao desafio de conduzir o povo batista na direção do desenvolvimento, face aos grandes deasfios denominacionais!!!

 

Renato Jr.  Blogueiro, articulista, teólogo em formação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor,

(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de anônimos. Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se. (2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. Querendo aprender sobre o direito de julgar, leia estes artigos:

Não julgueis para que não sejais julgados. Como é isso?

Julgando os críticos ou criticando os juízes?

O conselho de Gamaliel e o pensamento Cristão

Nele,

Renato Jr.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails