Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

1 de fevereiro de 2011

Propaganda Desodorante Axe Excite | Nem os anjos resistem… Uma clara alusão à queda de Satanás!

 

anjos_axe_excite

Não quero através desta postagem, ficar procuram justificativas minuciosas de que a nova Propaganda do Desodorante Axe seja blasfêmica. Quero apenas me atentar não aos detalhes mais sim aquilo que esta escancarado em toda a campanha publicitária.

Ao assistir ontem a TV via a propaganda abaixo, que me chamou muito a atenção.

Dessa vez para divulgar o novo Axe Excite, a agência inglesa BBH criou o filme “The Fall ” (“A queda”), onde apresenta a fragrância do desodorante como sendo tão especial, que “nem os anjos resistem“:

 

Primeiramente pelo título do filme, vemos uma clara referência A QUEDA de satanás. Aliás apenas um anjo, e seus anjos seguidores que caíram do céu, Satanás e seus anjos (demônios).

O anúncio se passa na cidade croata de Split, onde começa a cair anjos femininos em forma de top models aladas. O spot, para mim é bastante sexista, o que é uma marca não apenas de campanhas da AXE mais também de diversas outros produtos, com forte apelo sexual, como também uma verdadeira blasfêmia, fala desses anjos caídos que deixam sua divindade para ficar com um garoto que, obviamente, usa Axe Excite.

Após um rapaz  usar a nova fragrância do desodorante Axe Excite,  Anjas começam a cair do céu sobre a terra, mais especificamente na Itália. Sete anjas caminham em direção ao rapaz, se  rendem-se a tentação da fragrância do desodorante Axe e quebram o seu  pacto celestial  espatifando as  suas auréolas celestiais no chão.

Anjos ou anjas caindo do céu são representações do exército de Satanás,  de acordo com o que nos foi ensinado pelo Senhor JESUS:

“E disse-lhes: Eu via Satanás, como raio, cair do céu.”  (Lucas 10 : 18)


Após a queda de satanás, ele  e seus anjos iniciaram o  processo de globalização descrito em Gênesis (11:6)  que será concluído em Apocalipse (13:1)  , onde a Besta do Abismo e o Anticristo são as principais personagens. É sobre esse último reino que o novo comercial do desodorante  Axé fala de forma subliminar

Um detalhe interessante no vídeo é o fato do CEGO ver as anjas. Aos 0:49 um cego  sente (ou vê)  a manifestação das anjas e começa acompanhar a passagem delas pelas ruas. Essa cena passa a idéia dos falsos milagres e sinais que surgirão em breve:
“Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos.”  (Marcos 13 : 22

 

Você deve se perguntar porque escrevo esse texto. Será que é para eu parar de usar o novo AXE? Dizer que é do demônio? não. Esse texto serve de alerta para que você e eu, possamos permanecer alertas, porque o que antes era feito com muito cuidado, hoje se fala e se anuncia discaradamente. Cada um tire suas próprias conclusões.

(I Corintios 6:12) - Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.

 

Renato Jr.  Blogueiro, articulista, teólogo em formação

4 comentários:

  1. Apenas uma obervação. Em termos visuais, o filme publicitário é lindo. No entanto, os produtores do comercial conhecem muito bem o contexto bíblico em que se basearam para sua elaboração. Não são nem um pouco ingênuos ou imparciais. Mesmo se não houve um intuito "satânico", digamos assim, houve certamente o uso de princípios cristãos para causar, no mínimo, polêmica, que é o que move a maioria dos comerciais sensacionalistas em busca de vendas, do lucro capitalista. Acredito que as produtoras de comerciais podem sim divulgar seus produtos respeitando a fé alheia. Por que não fazem um comercial no contexto islâmico? Isso eu gostaria de ver. Um monte de mulheres vestidas de burca correndo atrás de um seguidor de maomé em uma mesquista.... Está dada a sugestão para o próximo lançamento internacional do AXE.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post amado Renato, e do comentário Antônio. Me surpreendi com tal propaganda veiculada no blog Amigo de Cristo, o qual gosto muito mas, seria bom repensar o que está publicando. Parece-me um "gol" contra.

    Por minha vivência com o assunto, creio que o objetivo foi mais profundo. Chamam de Anjo seres com aparência feminina numa clássica defenição do trânssexualismo tão em voga, inclusive, que irão ensinar com o Kit Gay em nossas escolas, se não fizermos nada. Deixo-vos em seguida, considerações dignas de atenção.

    O Anticristo será um ativista homossexual sedento pelo domínio e poder. Dn 11:37.
    Um Maçon Iluminati. A maioria deles se reúnem periodicamente na atual Sodoma e Gomorra americana, California, em Bohemian Grovee, isolados da sociedade, em rituais sexuais gays e sacrifícios humanos oferecidos por feiticeiros homossexuais, presenciados por ex-presidentes americanos, quase todos. Para melhor controlar o mundo, eles necessitam de uma tecnologia como Esta do chip. Serão descartados os rebeldes e os que se submeterem viverão monitorados pelo mesmo.

    Continua...

    ResponderExcluir
  3. Porém, sabendo que a revelação bíblica é contra eles, estão agindo discretamente. “Nada saberão disto, nem verão, até que entremos no meio deles, e os matemos; assim faremos cessar a obra”. (Neemias 4:11b). Muitos pastores Maçons Iluminatis, que trasitam frequentemente nos EUA, são escritores proeminentes, usam sua influência para descartar tal possibilidade contra os crentes, afim de pegar-nos de surpresa. Mas, o Mestre avisou: “Vigia!”, isto implica em observância continua a qualquer suspeita. “Eu te pús como Atalaia às nações”, isto implica em compartilharmos com o mundo inteiro a conclusão de nossa observação em vigilância. Sabendo que nossas armas não são carnais, que lutamos sobretudo, contra espíritos rebeldes poderosos caídos da presença do Senhor, que Jesus nos deu poder para pisarmos serpentes e escorpiões e toda a força do inimigo (Lc 10:19), que são tais espíritos, sabendo que nos é garantida a vitória antes de entrarmos em combate, tenhamos calma e a certeza da vitória.

    Juliano, imperador romano, que lutara toda sua vida contra os cristãos e Cristo, ao final, caído ao chão de espada em punho, ergueu-a ao céu e bradou: ”Tandem venciste Galilae”, isto é, “Finalmente, venceste Galileu!”. Os homossexuais terão de dizer isso mais cedo ou mais tarde. Contudo, enquanto cidadãos desta terra, influenciemos pelo voto ou articulações coordenadas para defender a família pois, está escrito Jr. 29:7: “E procurai a paz da cidade para onde vos fiz transportar, pois na sua paz, vós tereis paz”. Nossa influência pode determinar a paz. Jesus ainda disse que éramos Sal da terra e luz do mundo. E que se o sal não salgasse para nada mais prestava a não ser para ser pisado pelos homens. Ou seja, senão influenciarmos corretamente, seremos influenciados e destruídos.

    O Homossexuais devem ser distinguidos dos Ativistas Homossexuais. Os primeiros merecem nossa compreensão e amor no afã do arrependimento. Com os outros, devemos ser implacáveis. Eles querem ser respeitados. Como? se são os primeiros a desrespeitar-nos? Se são os primeiros préconceituosos consigo mesmos? Como se são filhotes de Ditadores-Esquerdopatas? Como se não respeitam a religião? Se não respeitam a História e os personagens históricos e querem mudar a sexualidade de cada um deles para satisfazer seus interesses? Como, se querem que admitamos seus projetos na sequência:

    1- União Civil Homossexual,
    2- Casamento Homossexual,
    3- Pedofilía Legalizada (sexo com crianças)
    4- Zoofilía Legalizada (sexo com animais)
    5- Caprofagia (Scatsex – sexo comendo fezes humanas)
    6- Necrofilía (sexo com mortos)
    7- Incesto (sexo com parentes: pais, irmãos…)
    8- Satanismo (sexo com bruxaria e adoração satânica ao príncipe das trevas que é deus deles),
    9- Anarquia (negação de todo princípio de autoridade)
    10- Heterofobia legalizada,
    11- Cristofobia legalizada,
    12- Teofobia legalizada…

    Omiti os links para não exagerar no tamanho do comentário mais do que já está.

    …tem mais. Mas, vou parar por aqui…
    Deus tenha piedade de nós. “Se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria…” Reaja Igreja Cristã, Católicos, Protestantes, Muçulmanos, Judeus, etc! Reajam ou o preço será caro demais!

    Visitem-nos. Blog RICARDO RIBEIRO, SOMENTE A VERDADE. resistenciacristaj.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doentio.A única palavra que encontrei para descrever esta pessoa.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails