Esta passando da hora do pastor Marcos Feliciano, falar menos e ouvir mais. Aliás já dizia o ditado que muito fala da bom dia a cavalo.
Depois de usar o twitter para trocar farpas e dizer palavras que não condizem com um cristão, nem tampouco com um Deputado, o Marcos Feliciano usou o mesmo twitter para afirmar que os africanos são descendentes de um “ancestral amaldiçoado por Noé” e que sobre a África repousa maldições como o paganismo, misérias, doenças e a fome.
Falta ao Feliciano cultura teológica e histórica! Basta lembramos, que quando a Europa e as Américas ainda estavam de fraldas, a África foi palco de grandes impérios, tais como: Babilonia, Assíria do poderoso Ninrode, o Egito onde em Alexandria era o maior centro intelectual da antiguidade, o império tunisiano com seu lendário gen. Anibal que por pouco não derrotou o poderoso império romano. Mesmo entre os pais da Igreja, alguns como Tertuliano, Origenes e outros eram africanos. O Salmo 68 faz referência ao Egito e à Etiópia como nações camitas (negras) que, no futuro escatológico, serão parceiras de Israel na adoração ao Senhor. Vamos estudar a Palavra meu povo!!!
O Infeliciano infelizmente cada dia que passa, desse um degrau, tanto quanto com suas heresias, como também com seu jeito arrogante e prepotente.
O Pastor Marcos Feliciano deveria pensar antes de escrever heresias, seus racismos no twitter que existem sim Cristão que pensam e tem personalidade.
Renato Jr. -
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor,
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de anônimos. Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se. (2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. Querendo aprender sobre o direito de julgar, leia estes artigos:
Não julgueis para que não sejais julgados. Como é isso?
Julgando os críticos ou criticando os juízes?
O conselho de Gamaliel e o pensamento Cristão
Nele,
Renato Jr.