Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

31 de março de 2011

Deputado federal Marcos Feliciano diz no Twitter que "africanos descendem de ancestral amaldiçoado"

 

Reprodução/Twitter

Esta passando da hora do pastor Marcos Feliciano, falar menos e ouvir mais. Aliás já dizia o ditado que muito fala da bom dia a cavalo.

Depois de usar o twitter para trocar farpas e dizer palavras que não condizem com um cristão, nem tampouco com um Deputado, o Marcos Feliciano usou o mesmo twitter para afirmar que os africanos são descendentes de um “ancestral amaldiçoado por Noé” e que sobre a África repousa maldições como o paganismo, misérias, doenças e a fome.

Falta ao Feliciano cultura teológica e histórica! Basta lembramos, que quando a Europa e as Américas ainda estavam de fraldas, a África foi palco de grandes impérios, tais como: Babilonia, Assíria do poderoso Ninrode, o Egito onde em Alexandria era o maior centro intelectual da antiguidade, o império tunisiano com seu lendário gen. Anibal que por pouco não derrotou o poderoso império romano. Mesmo entre os pais da Igreja, alguns como Tertuliano, Origenes e outros eram africanos. O Salmo 68 faz referência ao Egito e à Etiópia como nações camitas (negras) que, no futuro escatológico, serão parceiras de Israel na adoração ao Senhor. Vamos estudar a Palavra meu povo!!!

O Infeliciano infelizmente cada dia que passa, desse um degrau, tanto quanto com suas heresias, como também com seu jeito arrogante e prepotente.

O Pastor Marcos Feliciano deveria pensar antes de escrever heresias, seus racismos no twitter que existem sim Cristão que pensam e tem personalidade.

Renato Jr. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor,

(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de anônimos. Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se. (2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. Querendo aprender sobre o direito de julgar, leia estes artigos:

Não julgueis para que não sejais julgados. Como é isso?

Julgando os críticos ou criticando os juízes?

O conselho de Gamaliel e o pensamento Cristão

Nele,

Renato Jr.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails