Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

30 de abril de 2011

Repercussão no Jornal da Manhã, da campanha Pagando na mesma Moeda em Uberaba.

imageimage

Atenção pessoal, o e-mail que enviei para o JM teve repercussão. Saiu no Jornal da Manhã de hoje dia 30/04. O interessante é que o presidente do sindicato dos postos de combustíveis disse que se não tiver troco não vai abastecer, o que ele esquece é que o posto é obrigado a fornecer o serviço pelo Codigo de Defesa do Consumidor...

Veja abaixo o texto na íntegra… Divulguem a todos…

Preço da gasolina continua causando revolta no consumidor. Como forma de protesto, os internautas estão convocando as pessoas que se sentem lesadas a participar de movimento programado para o dia 5 de maio em Uberaba, como os que já ocorreram em Goiânia e Belo Horizonte.

Notas que têm circulado pelas redes sociais dão conta de que a manifestação denominada “Na mesma moeda” sairá da avenida Nenê Sabino, próximo ao aeroporto, no dia 5, às 21h30. Os organizadores ainda pedem que “os participantes levem apitos, nariz de palhaço, faixas e tudo mais que a criatividade e a indignação mandar.” Além disso, segundo a nota, os manifestantes devem ir aos postos Petrobras e abastecer R$ 0,50 (cinquenta centavos) e pedir a nota fiscal.

Procurado para comentar o assunto, o presidente da Associação dos Proprietários de Postos de Combustíveis, José Antônio Cunha (Totonho), afirmou não ter conhecimento sobre a manifestação, mas explica que ela deve ser feita contra o governo federal, que é o culpado pelos atuais preços praticados.

Quanto ao abastecimento no valor de R$0,50, Totonho comenta que isso vai gerar fila nos postos e que se não tiver troco, vai deixar de abastecer. “Quanto à exigência da nota fiscal, não é problema para os postos de combustíveis, já que deve ser tirada a cada venda dos combustíveis”, finaliza.

Renato Jr. - Blogueiro, articulista, teólogo em formação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor,

(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de anônimos. Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se. (2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. Querendo aprender sobre o direito de julgar, leia estes artigos:

Não julgueis para que não sejais julgados. Como é isso?

Julgando os críticos ou criticando os juízes?

O conselho de Gamaliel e o pensamento Cristão

Nele,

Renato Jr.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails