Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

25 de agosto de 2009

Evangélicos movimentam o Centro Olímpico em Uberaba

 

Com a participação de 16 equipes masculinas e nove equipes femininas, a XI edição dos Jogos Geração Cristã movimentou o Centro Olímpico, durante o período de 17 a 21 de agosto, com uma média de 200 torcedores por dia.

Com o objetivo de promover a integração entre atletas e torcedores, e oportunizar a prática esportiva, a competição reuniu dezenas de cristãos de várias igrejas evangélicas de Uberaba.

A campeã geral da competição, que contou com disputas de futsal, basquete, vôlei e handebol, foi a equipe Servos, seguida da equipe Aliança. Em terceiro lugar ficou a equipe Semente e em quarto e último lugar a equipe Ágape.

Parabéns a todos que participaram, e aos organizadores deste evento, principalmente ao amigo Ronaldo Amâncio pela coordenação. Estes eventos unem o povo de Cristo, para momentos de plena alegria e convivência fraterna.

 

logo fim post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor,

(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de anônimos. Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se. (2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. Querendo aprender sobre o direito de julgar, leia estes artigos:

Não julgueis para que não sejais julgados. Como é isso?

Julgando os críticos ou criticando os juízes?

O conselho de Gamaliel e o pensamento Cristão

Nele,

Renato Jr.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails