Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

26 de agosto de 2009

SILAS MALAFAIA E MORRIS CERULLO - BÍBLIA VITÓRIA FINANCEIRA 900,00 REIAS E "UNÇÃO FINANCEIRA"


TEOLOGIA DA PROSPERIDADE ABERTA E DESCARADA: VITÓRIA E UNÇÃO FINANCEIRA DOS ÚLTIMOS DIAS

"Filho eu quero que tu digas ao meu povo, nestes últimos dias, eu tenho uma unção especial que eu vou liberar sobre o meu povo, algo que nunca jamais fiz antes, eu vou liberar sobre eles uma "unção financeira [...]" (Morris Cerullo)

 

 

Quero manifestar aqui, minha indignação e repúdio, ao ver o pastor Silas Malafaia, envolvido, apoiando e disseminando abertamente a Teologia da Prosperidade, disfarçada de "Vitória" ou "Unção Financeira dos Últimos Dias".

Sinceramente, fico a pensar se a atitude do pastor Silas Malafaia é resultado de suas reais convicções e adesão a Teologia da Prosperidade, ou, de desespero, em face às perdas de grandes patrocinadores, associadas aos altos compromissos financeiros para pagar os seus programas de televisão.


É o fim (ou apenas o princípio das dores?).


"Igreja Evangélica da Vitória e Unção Financeira dos Últimos Dias" é um interessante nome para mais uma seita cristã.


Em outro POST colocarei os ensinos anti-bíblicos contidos nesta flamigerada bíblia de Batalha Espiritual e Vitória Financeira.



Renato Jr.
http://www.blogrenatojr.blogspot.com/

Texto base: Pr. Altair Germano

logo fim post

Um comentário:

  1. Essa turma gosta mais de dinheiro do que mineiro de queijo. Sei de cadeira pois toda a minha ascendencia é mineira.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails