Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

24 de agosto de 2009

Sessões de Descarrego ... Que tristeza!



Infelizmente é tanta baboseira e falta de conhecimento bíblico nestas sessões de descarrego, libertação espiritual, e todos os outros nomes que dão, que levam a ridicularização dos cristãos verdadeiros.
 
Nos cultos da IURD é comum ver as pessoas sendo levadas para o altar e expostas a situações ridículas, muitas vezes sendo agredidas fisicamente. VEJA O VIDEO.

Tal atitude não é exclusividade da Universal do Reino de Deus. Muitas igrejas pentecostais e neopentecostais também tem cometido exageros no que tange a área de "libertação", conforme mostra o vídeo à seguir:





O que vemos em muitas igrejas é um verdadeiro espetáculo que mais glorifica a diabo do que a Deus. Jesus não entrevistava demônios! Os que gostam de conversar com “demônios” na televisão, citam o caso do gadareno, que estava possesso por uma legião. Esquecem eles que aquele foi o único episódio em que Jesus conversou com um demônio, e acabam transformando exceção em regra.



Sigamos apenas o exemplo de Cristo, relatado no Novo Testamento, não precisamos inventar a roda da libertação.

logo fim post

2 comentários:

  1. Por um acaso isso não é um video de comédia? Porque isso pra mim ta mais engraçado do que uma libertação, nunca tinha visto algo antes, já tinha visto pessoas levando "bibladas" na cabeça e ainda ouvindo "receba", agora demonio levando tapa é inedito, o demonio tem sorte que foi o pastor que deu o tapa, imagina se é um lutador de vale tudo ou algo assim.

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz Querido!

    Infelizmente não é um vídeo de comédia. E estas atitudes acabam ridicularizando o evangelho de Cristo.


    Continue participando do Blog.


    Renato Jr.
    www.blogrenatojr.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails