Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

9 de setembro de 2009

Campanha da Igreja Mundial do Poder de Deus

 

As imagem abaixo não é montagem, e foi retirada direto do site da IMPD. Para os que ainda não assistiram a um culto na televisão da IMPD, vejam e comprovem.

PREGAÇÃO DE PROSPERIDADE FINANCEIRA DESLAVADA.

Campanha mundial do poder de Deus_3

 

Renato Jr.

http://blogrenatojr.blogspot.com/

18 comentários:

  1. Renato!

    Tava faltando o Genizah te seguir!

    Abraços,

    Danilo

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo plenamente com uma coisa que meu pastor falou esses dias, as igrejas estão muito dependentes de dinheiro, isso de certa forma é certo pq o mundo gira em torno do dinheiro, mas as igrejas estão deixando de lado a confiança e fé em Cristo, pois não podemos nos esquecer que Deus é um Deus que proverá, sendo assim muitas igrejas acabam deixando o evangelho da salvação de lado, para pregar o evangelho da prosperidade, creio eu que muitos pregam sobre prosperidade afim de alcançarem aqueles que já possuem muito dinheiro e tb para confundir à aqueles que são carentes e que procuram melhorar de vida e acabam indo para Cristo não pela salvação, mas sim por um vida mais recursos financeiros.

    Graça e Paz de Cristo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Graça e Paz Berê, embora não sei o teu nome. Discordar não é problema. Aceito sua crítica, até mesmo porque o meu blog tem por objetivo justamente a democracia da opinião. Aliás a opinião é solução, pois redunda em aprendizado! Respeito o teu ponto de vista, contudo, a crítica não é anti-bíblica.

    “Prega a palavra, insta, quer seja oportuno, quer não, corrige, repreende, exorta com toda longanimidade e doutrina. Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina, pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos; e se recusarão a dar ouvidos à verdade, entregando-se a fábulas.” 2 Tm 4:2-3

    Quanto a alguns pontos, preciso fazer alguns esclarecimentos:

    1) Não critico a palavra. Em qual parte dessa postagem eu critiquei a palavra? O questionamento é quanto à pregação da prosperidade financeira, o que podemos nos aprofundar em outro texto. E quando digo que amo a palavra de Deus, a amo mesmo, a ponto de buscar ser igual aos de Beréia, que examinam as escrituras para ver se essas coisas eram assim. Atos 17:11.

    2) O que é difamar um homem de Deus? É não concordar com a pregação sem contexto? Não podemos utilizar do Salmo 105:15, de forma a aceitarmos pregações incoerentes. 1Ts 5:21 Examinai tudo. Retende o bem.

    3) Em momento algum eu disse que sou contrário ao dízimo. Concordo que toda igreja precisa de dinheiro para se manter, mais longe da pregação da prosperidade proferida nas telas da televisão.

    4) Quanto ao julgamento. Nesse ponto tu acertou em cheio, espero sim ser admoestado, e corrigido sempre que estiver errado. Sempre na bíblia, é claro.

    5) Quanto a dizer que esta em pecado, onde eu disse que alguém esta em pecado? Alías todos somos pecadores, e pela graça de Deus somos lavados pelo sangue de Jesus na Cruz. Te confesso, também sou pecador.

    6) Não olho só o aprisco dos outros não, procuro olhar em todos os lados, inclusive na igreja a qual sou membro.

    7) Quanto a pregar o evangelho, esse o faço com muito amor e carinho. E por isso incentivo a todos que preguem o evangelho de Cristo, que resumo aqui em João 3:16: Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Anunciemos a Jesus, o salvador do mundo, e não prosperidade, venda de bíblia, venda de unção e benção, venda de água milagrosa, mais apenas o evangelho de Jesus.

    Te agradeço pelo comentário, te digo que passarei a ser mais atento, do que tenho sido, justamente para não me equivocar em nenhum questionamento.

    Não defendo aqui placa de igreja, porque Jesus irá buscar homens e mulheres lavados e remidos, salvos por Cristo, independente de denominação.

    Em Cristo,


    Renato Jr.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Prezada Berê, estarei orando sim pelo meu ministério e pela tua vida e pela vida de todos os membros da Igreja Mundial do Poder de Deus, e peço que estejas orando também pelo meu ministério.

    Não vou ficar debatendo contigo. Peço desculpas se você se sentiu ofendida, por ser membro da IMPD.

    Quanto a esse assunto fico por aqui.

    Quanto a apologética, esta continuará.

    Deus lhe abençoe!

    Renato Jr.
    http://blogrenatojr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu sou testemunha que as reuniões de clamor financeiro é importante sim na igreja mundial essa reunião não visa arrecadação de dinheiro não!!!, pois eu participo das reuniões e lá eu tenho aprendido exatamente a usar a fé em Deus e a confiar em Deus todos os meus negócios. Nunca precisei dar nenhum tustão lá, apenas me tornei dizimista pois não sabia da importância de ser um dizimista fiel, fora isso vou lá buscar em Deus soluções, sabedoria e palavras de ânimo para nunca deixar que os problemas do mundo como por exemplo as injustiças e o mal governo que temos venha-mos ficar com medo de arriscar e lutar para ter o melhor em nossas vidas pois aprendemos a depender somente de Deus.
    Na igreja universal sim, lá sóvisam o dinheiro por isso sai de lá à 1 ano e estou muito feliz na Igreja Mundial do Poder de Deus aonde Deus tem usado o apóstolo Waldemiro e eu tenho prendido muito.

    ResponderExcluir
  12. Vcs que exploram as pessoas, principalmente as mais humildes, vão todos para o inferno!! Seus hipócritas!! Usam o nome de Deus para explorar os mais humildes!!!

    Cézar Borges

    ResponderExcluir
  13. como fazer pedido da toalhinha (situa uma benção)?

    Daniel Augusto Honório
    Anápolis-Goiás

    ResponderExcluir
  14. olha tudo fanciona pela fe e obras
    por a biblia diz que a fe sem obras e morta.

    ResponderExcluir
  15. e obras sao atitudes que tomamos deante de Deus

    ResponderExcluir
  16. http://defesadoevangelho.com.br/newspost/evangelho-da-prosperidade-paulo-junior/

    assistam essa pregação que falará muito a todos sobre o verdadeiro cristianismo. graça e Paz a todos

    ResponderExcluir
  17. Vai na igreja no domingo que vç vai sair de lá cheio de unção e poder para curar até alguem da sua familia e olha que vç prescisa hem?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails