Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

10 de setembro de 2009

Pastor boliviano sequestra avião, para cumprir “missão divina”

 

image

Para aqueles que estão acostumados a ver todo tipo de campanha do 7 (sete domingos, sete minutos, sete reais e por aí vai), isso não é coisa só de brasileiro não.

Vejam que o sequestrador de um avião de passageiros tomado nesta quarta-feira no México nasceu na Bolívia e disse estar em uma "missão divina", afirmou o ministro da Segurança mexicano, Genaro Garcia Luna, em uma entrevista coletiva…

De acordo com a agência Reuters, o sequestrador era um pastor boliviano que exigiu que o piloto desse sete voltas ao redor do aeroporto da Cidade do México. O homem disse que teve uma "revelação divina" e que as manobras evitariam um terremoto na região. Ele disse que a data de hoje, 09/09/09 influenciou o fato.

É por essa e muitas outras, que digo queridos, que devemos fazer conforme esta relatado em I Jo 4:1:

Amados, não deis crédito a qualquer espírito; antes, provai os espíritos se procedem de Deus,porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo fora”

Antes que venham me questionar a respeito, deixo claro que creio que existam profetas de Deus, mais todos devem ser provados. Além do que profecias de que Deus esta revelando algo obscuro na bíblia, ou que a revelação ainda esta em aberto, para mim é inaceitável. Se avaliarmos todas as principais seitas existentes hoje, nasceram justamente dessas revelações, tais como: mórmons, Mulculmanos…

Renato Jr.

2 comentários:

  1. Misericórdia irmão!! Daqui a pouco veremos "sete pulinhos" ou para entrar numa casa teremos "sete pisadas com o pé direito" e por aí vai. Bem que você falou que muitas seitas começaram - e terminaram - assim. Lembra daquela onde o "messias" deles disse que todos deveriam se suicidar? Só Jesus mesmo...

    Werllon

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaa, agora eu entendi porque os jogadores de futebol antes de entrar em campo dão sete pulinhos com a perna direita. eu pensava que era para aquecer melhor a perna direita, rsrsrs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails