Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

12 de novembro de 2009

Depois da menina pastora,apresento o mais novo pregador mirim, Daniel Pentecoste


Esse é mais um dos "pregadores mirins". Seu nome é Daniel Pentecoste e essa é uma de suas "pregações" em um congresso em Piraquara Paraná por ocasião da gravação de seu primeiro DVD. Eu particulamente discordo  dessa mania perversa de treinar crianças pregadoras, pois tal atitude não apenas traumatiza as crianças, mas prejudica a própria igreja ao fazer uma criança assumir a maior responsabilidade de todas no culto evangélico: expor a Palavra de Deus. É uma banalização horripilante! 
Assista o vídeo e tire suas próprias conclusões. Reparem na ' pregação" os inúmeros chavões  pronunciados repetidamente.


O garoto tem até site: Clique aqui



Renato Jr.
Fonte: Vexame Gospel

3 comentários:

  1. É brincadeira mais um pastorzinho,como aquela "santa" que ia em todos os programas de televisão.Logo teremos o Xuxo,o Chaves,os Trapahões e até a Igreja Nossa (parodiando a praça é nossa) Gospel,chega de escandalizar o Evangelho,que as verdadeiras denominações formem uma comissão de ética ,com lideres de ilibada conduta,para acabar com estas heresias e aberrações contra o a verdade de Cristo.Chega de brincar de ser evangélicos,com Deus não se zomba.

    ResponderExcluir
  2. vcs gostam de criticar tudo e a todos qual o problema dele pregar????? vão pegar o menino pra cristo,crinça cantar pode ,pregar não pode?????
    e como fica ensinar o menino no caminho que deve andar???
    melhor ensinar a pregar ,do que ensinar e ser um crente sético!!!!
    ja´tinha assistido esse menino no you tube e vi nada de escandaloso
    e também não vi ninguém zombando de Deus!!!!

    ResponderExcluir
  3. MUITOS PASTORES E PREGADORES VELHOS ESTÃO COM MEDO DO MENINO ENVERGONHA-LOS EM TERMO DE PREGAÇÃO POR ISSO ESTÃO CRITICANDO...SE OS HOMENS GRANDES NÃO SAEM DA CARNE DEUS USA UMA CRIANÇA NO ESPIRITO ...SE NÃO GOSTOU VÁ RECLAMAR COM DEUS....

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails