Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

10 de novembro de 2009

Porque simplesmente TE AMO…

 DSC_9227 DSC_9188  DSC_9205

Não importam as lutas, eu sei que quero estar do seu lado. Nem as dificuldades, nada me afastará de você, nem do seu amor.

Muitos poetas, escreveram sobre amor, o descreram, deram significados, tentaram traduzí-lo, mais palavras por mais belas e bem escritas que sejam não conseguem expressar o amor, por que o amor não é expresso pelas palavras, mais AMOR se vive.

O ato de amar é feito de ações, de gestos. Como aquele de dar a vida pelo outro, de se entregar em favor do outro.

Não importam as perdas do passado, pois sei que elas não vão se comparar com as alegrias e conquistas que Deus tem preparado para o futuro.

Você é um presente de Deus na minha vida, uma jóia preciosa e delicada, que todos os dias precisa estar guardada em lugar seguro e confortável, esse tipo de jóia não se guarda em cofres, ou em bancos mais no CORAÇÃO.

Podia te chamar de muitas formas: Morena, preta, princesa, linda, mais todas elas expressam o que quero dizer: MEU AMOR….

Te amo minha princesa…

Renato Jr.

 

Um comentário:

  1. OBRIGADA...........

    TE AMO

    KK

    PS.: ATÉ CHORE... SABE O VALOR DISSO.

    BJO

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails