Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

10 de novembro de 2009

Enquete do Senado Federal sobre PL 122/2006 "Lei" da Homofobia


CONTRARIANDO O QUE DISSE,
O SENADO FEDERAL RETIROU A
ENQUETE DO SITE.
SERÁ QUE ERA POR QUE O
NÃO ESTAVA GANHANDO?
Vamos ficar de olho!


.

PARTICIPE DA ENQUETE DO SENADO FEDERAL

OS SENADORES QUEREM SABER:
Você é favorável à aprovação do PLC 122/2006
que torna crime o preconceito contra homossexuais?
EU VOTO NÃO!
Opinião do Blogueiro: O texto "Torna crime o preconceito contra os homossexuais" tem um aspecto muito subjetivo na sua exegese. Ele rotula como preconceito a crítica aberta e franca à opção opção homossexual. Que não querem ser criticados. Um pai pode ser acusado de homofóbico se ensinar aos filhos que a opção homossexual é contra os princípios bíblicos. Um pastor pode ir para a cadeia se ensinar o que está escrito, por exemplo, na Carta de Paulo aos Romanos.

Como a causa homossexual não é considerada religião, em outros países, como por exemplo no Chile, são impressos manuais de homossexualismo para distribuir nas Escolas Públicas com o avla do Ministério da Educação.



Na Suécia, onde tal lei foi aprovada, os pastores das Igrejas evangélicas foram constrangidos por medo a modificar a Liturgia dos cultos. Vão ser obrigados, inclusive, a realizar cerimônicas de "casamento" gays.


Isso fere o direito evangélico de culto, pois temos a Bíblia Sagrada como regra de fé e prática. Os evangélicos desta nação não ensinam o ódio a gays dentro da Igreja. Os crentes não matam gays. Se esta lei passar com a redação do substitutivo atual, vai cercear nosso direito de crítica e expressão de opinião.

E por fim, criminalizar alguém por criticar e discordar da opção sexual de alguém é um campo perigoso. Além de hétero e homo tem muitas outras opções inclusive a pedofilia. É por isso que eu sou contra. Este projeto de lei, no fundo, vai é institucionalizar o preconceito e a discriminação contra os evangélicos e seus pastores. Para mim isto é um cala-boca. Uma mordaça sob o amparo de uma lei inconstitucional.

VOTE NÃO!

ACESSE O LINK: http://www.senado.gov.br/agencia/default.aspx?mob=0


Renato Jr.
www.blogrenatojr.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Ja adicionei o link aos meus favoritos e votarei todos os dias

    parabens pela iniciativa.

    Aurelio

    http://aureliomcgomes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pois é Renatinho,

    Primeiro eles removem a enquete porque estavam perdendo feio, depois eles retornar com a enquete e tenho acompanhado todos os dias e, pra minha "surpresa"(se é, pois,depois de tirar do ar é lógico que tinha coisa por trás) estava 49% sim e 50% não, depois estava 50% pros dois e depois 53% sim e 47% não!!! Que absurdo!! O Senado está discaradamente favorecendo e fazendo de tudo pra aprovar essa Lei?! Não tem problema, podem até aprovar, MAS QUERO VER ESCAPAREM DA IRA VINDOURA E DO JUÍZO DO NOSSO SENHOR!! Ai deles se não se ARREPENDEREM.

    Um grande abraço

    Werllon

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails