Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

27 de março de 2010

1ª Reunião do Clube dos Costela


Nossa primeira reunião foi realizada ontem dia 26 de março de 2010, na residência do Irmão Cléber Fidêncio. Estiveram presentes 24 pessoas.
Foram horas de muitas comunhão, louvor, mensagem de Deus, e uma deliciosa Costela com mandioca. Fica aqui o nosso convite para que todos os demais homens, possam estar participando do próximo encontro.
Estaremos postando depois a receita da Costela, como também o esboço da mensagem compartilhada pelo Pr. Luís Roberto.
Gostaria de agradecer a presença de todos, e dizer que estes momentos de comunhão são importantes para fortalecermos nossos laços de amizade, compartilharmos experiências, orarmos uns pelos outros. Que atráves de nossas reuniões nossas vidas, nossas famílias, nossos casamentos, nossa profissão venham ser cada vez mais edificados por Deus. Que possamos ser além de homens de Deus, grandes maridos, excelentes pais, e AMIGOS MAIS CHEGADOS QUE UM IRMÃO.


ACESSEM O BLOG: http://clubedoscostela.blogspot.com/


Abaixo as fotos e vídeo do encontro.



Ver 1 Reuniao dos Costela - 26_03_2010

Participem, deixem seus comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor,

(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de anônimos. Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se. (2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. Querendo aprender sobre o direito de julgar, leia estes artigos:

Não julgueis para que não sejais julgados. Como é isso?

Julgando os críticos ou criticando os juízes?

O conselho de Gamaliel e o pensamento Cristão

Nele,

Renato Jr.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails