Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

15 de abril de 2010

Evangélicos de Uberaba arrecadam donativos para o Rio de Janeiro



Comunidade evangélica de Uberaba empenha-se na arrecadação de donativos para as vítimas das enchentes ocorridas na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Segundo o ministro da igreja evangélica Ronaldo Amâncio, que lidera os esforços de arrecadação no Conselho dos Pastores – que reúne mais de 50 templos evangélicos da cidade –, a campanha de ajuda tem esbarrado em trâmites burocráticos, mas as doações já têm sido recolhidas. “Fizemos a mesma coisa em Santa Catarina, porém agora foi mais difícil oficializar a campanha”, afirma Ronaldo, destacando que a coordenadoria da Defesa Civil do Estado do Rio pediu que os trabalhos de arrecadação concentrem-se no recolhimento de galões de água. “E nos pediram para não mandar roupas de jeito nenhum”, enfatiza. As doações estão sendo recolhidas na 1ª Igreja Batista, na rua Manoel Borges, 320.

Com cerca de 250 mortes confirmadas e mais de 11 mil pessoas desabrigadas, a tragédia no local, no entanto, não tem causado entre entidades e instituições de Uberaba a mesma comoção registrada em outras catástrofes, como a do Haiti, por exemplo.


Renato Jr;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor,

(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de anônimos. Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se. (2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. Querendo aprender sobre o direito de julgar, leia estes artigos:

Não julgueis para que não sejais julgados. Como é isso?

Julgando os críticos ou criticando os juízes?

O conselho de Gamaliel e o pensamento Cristão

Nele,

Renato Jr.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails