Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

17 de abril de 2010

Malafaia Alfineta sites evangélicos, blogs, e chama críticos de Bandidos





É queridos é só chegar o sábado e esperar que lá vem mais uma do Pr. Silas Malafaia. No programa de hoje 17/04, ele atacou os críticos, blogueiros e site evangélicos com palavras não dignas de um cristão, muito menos de um pastor.


Ao contrário de usar o meio de comunicação para pregar e anunciar a Cristo como salvador, o telepastor, gasta parte do seu tempo, fazendo campanhas de prosperidade, com promessas e "profetadas" nada bíblicas ou parte desse tempo tecendo adjetivos nada usuais.




“Prega a palavra, insta, quer seja oportuno, quer não, corrige, repreende, exorta com toda longanimidade e doutrina. Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina, pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos; e se recusarão a dar ouvidos à verdade, entregando-se a fábulas.” 2 Tm 4:2-3


O Pr. Silas chama os críticos de "bando de picaretas, caluniadores, fofoqueiros, medíocres, invejosos. Se eu fosse dar resposta a esses caras, eu tinha que botar uns 90% na cadeia, porque são bandidos..."


Eu acho que ele realmente deveria dar resposta, mostrar biblicamente onde esta o embasamento das promessas feitas pelo Mike Murdock. Ele apenas atacou, mais não mostrou em nada onde esta base bíblica.


Agora todos nós "crentes fracos", missionários, pastores, presbíteros, ou simplesmente servos de Cristo, devemos engolir toda a sorte de ventos de doutrina, como se essas fossem verdadeiras.


Saudades do tempo em que o Sr. Silas Malafaia tinha bigode e usava seu espaço na TV brasileira para anunciar o evangelho de Cristo, e criticar todo vento de doutrinas contrárias a bíblia, críticas essas que ele hoje em alguns casos apóia e defende.


Querido pastor, falo em meu nome, mais creio que retrate a idéia de todos os blogueiros evangélicos, ao qual o senhor atacou acima. Falar grosso e alto, xingar, ou fazer ameaças de maneira alguma me farão afastar da Palavra e da defesa da Sã doutrina.


Soli Deo Glória!


Em Cristo!


Renatol Jr.
http://blogrenatojr.blogspot.com/

6 comentários:

  1. Shalom!

    Prezado Renato, uma alegria conhecer seu ótimo blog. O Eterno continue a lhe usar como voz profética e apologética.

    Precisamos mais da PROSPERIDADE da TEOLOGIA, do que a falaciosa teologia da prosperidade.

    Nele, nosso maior tesouro - Sl 16.2

    Pr. Marcello

    Visite: http://davarelohim.blogspot.com/

    e veja o texto: O individuo que foi a Jesus e saiu pior do que chegou

    P.s>>> Caso vc se identifique com o blog, torne um seguidor. Será uma honra!

    Grato.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita prezado Pr. Marcello!

    Visitei teu blog e já estou te seguindo.

    Que Deus continue te abençoando ricamente!

    É uma grande honra te-lo como seguidor. Volte sempre, as portas estão abertas.

    Renato Jr.
    http://blogrenatojr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É meus irmãos!!! primeiro, a paz do Senhor Jesus!

    A verdade é, que nos dias de hoje, devemos prestar atenção nestes, como que se estivésse-mos comendo peixe!
    concordo com você meu irmão, saudade do tempo em que o Malafaia gravou aquele a mensagem "cuidado! você e sua família estão corredo perigo saiba porque" onde ele alertava acerca da televisão, infelizmente ele próprio desfaz da própria pregação! é triste ver-mos que não conseguem mais sustentar a própria palavra!

    Que Deus nos abençoe e que fiquemos firmes até que Jesus venha! pois creio que essa é uma corrida, onde só os vencedores herdarão o Reino. Ap 21:7

    Paz do Senhor Jesus,

    Ester Sousa.

    ResponderExcluir
  4. “Vós, porém, amados, lembrai-vos das palavras anteriormente proferidas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo, os quais vos diziam: No último tempo, haverá escarnecedores, andando segundo as suas ímpias paixões" Jd 17-18.

    Shallom, A paz do Senhor. Mais do que nunca alegro-me nas Palavras do Senhor. Alegro-me e me deleito em Suas Profecias Inspiradas e pelo seu cumprimento mais do que gradativo, ativo e rápido - exato. Sinais por todos os lugares e cristãos cercados de mensagens para o seu orgulho e soberba mais do que altiva. Não temo o que digo. Jesus nos advertiu de tais mensageiros, mestres segundo o seu estômago com mensagens muitas vezes extra-bíblicas. Não me SURPREENDO com tudo isso, e se tem sito assustador pra você leitor, leia mais a Palavra, não fique apenas na platéia assistindo o que vai acontecer amanhã. Tudo foi profetizado e daqui pra frente será ainda pior. Não sou um falso profeta, sequer estou fazendo más profecias ou "jogando macumba", a não ser que você seja um "cristão supersticioso, o que está cheio neste mundo. A verdade é que blogs como esse, do Renato Jr. são blogs bereanos de homens e mulheres que não se acomodaram às mentiras. Não tenho deleite em sensacionalismos, mas me deleito no Senhor Jesus e na Sua Palavra Viva!

    Renato, eu amo você em Cristo Jesus, Deus lhe dê iluminação a cada dia na Palavra para alertar e redarguir pela Palavra do Senhor. Abraços, Cristiano.

    ResponderExcluir
  5. A paz do senhor meu irmão,que Deus continue usando voce,sei que tudo que estes pastores e outros pregadores da prosperidade fazem, e so um meio de acomular riquezas Usando o nome de jesus.Eu admirava muito o Silas Malafaia,mas o que tenho visto em seus programas na tv,usando palavras que um pastor nunca deve pronunciar,e seu envolvimento com campanha politica não confio mais em suas palavras.O mundo precisa da menssagem de salvação,curas e prosperidades cabem a Deus.Deus não e meu empregado para que eu possa determinar,o que eu quero.

    ResponderExcluir
  6. A VERDADE DÓI HEIN, DÓI COM FORÇA.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails