Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

15 de outubro de 2010

Novo vídeo Pr. Silas Malafaia sobre o 2º Turno das Eleições 2010

O Pr. $ilas Malafaia, divulgou nesta sexta-feira outro vídeo sobre o 2º Turno das eleições 2010. Neste novo vídeo, ele embora não defenda o voto em Serra, bate bastante no PT e em Dilma, NADA que seja mentira, ou que não saibamos. Foi uma das declarações menos emblemáticas de Silas sobre essas eleições. Não sei se os comentários sobre suas ultimas declarações pesaram em sua análise agora.

Uma coisa é certa, é que estamos diante de um grande problema, ontem temos dois candidatos que apoiam a união civil entre homossexuais, e que querem mascarar seus planos e projetos.

Só sei, como diz um ditato antigo: “ SE CORRER O BICHO PEGA, SE FICAR O BICHO COME”.

 

Renato Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor,

(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de anônimos. Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se. (2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. Querendo aprender sobre o direito de julgar, leia estes artigos:

Não julgueis para que não sejais julgados. Como é isso?

Julgando os críticos ou criticando os juízes?

O conselho de Gamaliel e o pensamento Cristão

Nele,

Renato Jr.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails