Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

27 de maio de 2011

Outro lado da moeda! O “Kit Gay” e a Bancada Evangélica

 

 

Por Renato Jr.

Não posso esconder o entusiamos em ver que o chamado “KIT GAY” não vai mais ser distribuído nas escolas públicas, pelo menos por enquanto.

O ponto em questão é o outro lado da moeda. Os principais Jornais nacionais, e mídias diversas, anunciavam a BANCADA EVANGÉLICA havia conseguido que o famigerado Kit não mais seria publicado.

A presidente Dilma, não decidiu cancelar apenas porque é contra, porque fere os direitos dos cidadãos, se o fosse já teria sido feito muito antes, como também não foi fruto apenas da cobrança da bancada religiosa da casa, mais infelizmente os políticos “cristãos” ganharam utilizando uma artimanha muito comum nos corredos do congresso nacional, a chantagem política: ameaçaram a presidente Dilma com a aprovação da convocação do Ministro Palocci, que tem se recusado a explicar como multiplicou tanto seus bens em tão pouco tempo, como também a votação do novo código ambiental.

Mas o objetivo não foi alcançado? O kit não fracassou? Sim, e isso é ótimo, mais jamais os fins podem justificar os meios.

Sinto vergonha dos políticos de GEZUIS, que preferem virar as costas para a corrupção, em prol de uma promoção pessoal. Negociam o inegociável, barganham o santo pelo profano. Há ainda aqueles que irão defender que melhor derrubar o Kit que se preocupar com o dinheiro supostamente ganho ilegalmente. Não quero aqui fazer juízo de causa e já condenar o ministro, mais o que é suspeito precisa sim ser investigado.

Não sou hipócrita, estou muito feliz com a vitória sobre o Kit Gay, mais não posso aqui concordar com os meios utilizados para se alcançar o objetivo. Precisamos ganhar o Brasil, pelo pregação do evangelho, através do amor, e não nos aliando com o politicamente incorreto, ignorando a corrupção.

No ponto de vista político, foi uma vitória e tanto, mostrou a força da bancada, mais não podemos nos enganar com uma vitória adquirida a custa de barganha.

Ontem foi o caso Palocci, hoje outra coisa e amanhã???

“De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem. Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom quer seja mau.” (Ec 12.13-14).

__________

Renato Jr. - Blogueiro e articulista.

2 comentários:

  1. Técnica de desinformação de desvio de foco, tiraram o foco do horrendo kitgay e querem mover para a questão da barganha. A sociedade toda estava contra, não eram apenas os religiosos, e quem nega isto é cego ou não quer ver.

    Enfim meus amigos, a máscara caiu, até mesmo a globo está admitindo que nossas autoridades estavam nos mentindo o tempo inteiro ao dizer que o kit-gay era destinado apenas aos alunos do ensino médio. Como vocês verão nesta reveladora reportagem do jornal O Globo, que parece ter tido acesso aos guias que acompanham os vídeos do kit, não só a idade do público alvo não era a que o MEC vinha tentando nos convencer, mas os exercícios e sugestões de discussões que acompanham o material são altamente preconceituosos e sem nenhuma dúvida teriam um resultado catastrófico em crianças de apenas 11 anos. Espero que isto mostre ao povo que este deve sempre questionar autoridades, que nem sempre estão preocupadas com o interesse da população.

    Veja abaixo a matéria completa:

    http://www.anovaordemmundial.com/2011/05/o-globo-diferentemente-do-divulgado.html

    E para ver todos os CINCO vídeos:
    http://www.anovaordemmundial.com/2011/04/video-indignacao-tres-filmes-do-kit-gay.html

    ResponderExcluir
  2. ESTA ATITUDE FOI O MESMO QUE ADORAR A DEUS E AO DIABO,POIS AO MESMO EM QUE CONSEGUIRAM ABOLIR UMA COISA HORRENDA,FORAM CONIVENTE COM A CORRUPÇÃO,QUE TIRA A COMIDA,A ESCOLA,A SAÚDE,A APOSENTADORIA DIGNA, E OUTRAS TANTAS REALIZAÇÃOES QUE FALTAM AO POVO.KIT GAY E CORRUPÇÃO SÃO IGUAIS EM TUDO,SÃO IMORAIS E DIABÓLICAS.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails