Preciso concordar com o Pastor Silas Malafaia em um ponto, porque poucas lideranças eclesiásticas têm se manifestado publicamente contra a aprovação da PL122?
Após uma certa polêmica e discussão no Twitter entre ele e a Cantora Ana Paula Valadão, esta se defendeu dizendo que o que vai mudar vai ser um verdadeiro avivamento que vem de baixo para cima.
Depois de ler sua resposta no Twiiter pensei, repensei, e fico com os meus pensamentos:
Ja pensou se Davi não enfretasse o Gigante, ja pensou se Jó abandonasse Deus, ja pensou se o povo de Israel não saisse do egito, ja pensou se Neemias virasse as costas para Jerusalém, e se os reformadores, tivessem se conformado com os demandos e apostasias da igreja, e tivessem apenas orado, e não tivessem agido.
Pecamos por omisão, então não devemos nos omitirmos, chegou o momento do povo de Deus não se calar diante de leis que nos afetam diretamente.
PORQUE NÃO PODEMOS DEIXAR DE FALAR DO QUE TEMOS VISTO E OUVIDO (Atos 4.20)
Não quero dizer com isso que não devemos orar, muito pelo contrário, muito vale a ora-Ação do justo, devemos sim continuarmos orando, mais já ouviu um ditado antigo que diz que quem cala consente?
Ser contra a aprovação da PL122, não quer dizer não amar o homossexual, eu amo o pecador, mais não posso ser a favor do pecado.
É novamente me vem a memória a frase de Marthin Luther King: “O que me preocupa não e o grito dos maus, mais o silêncio dos bons”!
Renato Jr. - Blogueiro, articulista, teólogo em formação
Infelizmente uma vergonha!!!
ResponderExcluir