Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

28 de junho de 2011

Em busca de um milagre!

 

 

Relato do Milagre que Deus fez na minha vida e na vida da minha esposa. Depois de 3 gestações perdidas, depois de perder uma filha (Sara), depois de os médicos dizerem que era muito difícil que tivéssemos filhos, ou que se tivéssemos eles teriam algum problema, Deus mudou toda a História e nos deu um milagre...

Que esse vídeo possa trazer esperança a você, que quer ter um filho e não pode, que esta esperando por um milagre. Creia que para Deus nada é impossível.

O seu milagre vai chegar!

Renato Jr.


Formado em Administração de Empresas, concluindo MBA em Planejamento e Gestão Estratégica, Bacharelando em Teologia, blogueiro e articulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor,

(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de anônimos. Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se. (2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. Querendo aprender sobre o direito de julgar, leia estes artigos:

Não julgueis para que não sejais julgados. Como é isso?

Julgando os críticos ou criticando os juízes?

O conselho de Gamaliel e o pensamento Cristão

Nele,

Renato Jr.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails