Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

15 de julho de 2011

Site para arrumar amantes chega ao Brasil…

Ohhtel (Foto: Divulgação)

Você acredita na famosa frase "e viveram felizes para sempre"?

Infelizmente estão tentando fazer com que esta frase habite apenas os contos de fadas e os filmes.

Infelizmente por todos os lados, o casamento tem sido atacado de forma discarada. Estão tentando de todas as formas destruir um dos maiores bens da sociedade a FAMÍLIA!

União homossexual, traição, sexo, libertinagem… Tudo isso poderia parecer muito surpreendente a tempos atrás, mais não hoje. Desde os jornais, novelas, desenhos, programas de TV, tudo fala abertamente e defendem sem nenhum pudor todas essas coisas.

Mais um site de encontros extraconjugais acaba de desembarcar no Brasil. Trata-se do Ohhtel - criado, segundo a página de apresentação, para promover "encontros para homens e mulheres que procuram umaaventura discreta".

"Criamos o Ohhtel.com para homens e mulheres que vivem a rotina de umcasamento sem intimidade física, mas que não querem um divórcio", explica, em comunicado, a vice-presidente das operações no Brasil, Lais Ranna.

Criado nos Estados Unidos e com sede em Las Vegas, o site - que se apresenta como uma "rede social exclusiva 100% segura e anônima" - afirma ter mais de 1,3 milhão de pessoas cadastradas em todo o mundo. O site é 100% gratuito para mulheres, enquanto os homens podem optar pelos perfis grátis ou Premium.

O Ohhtel não é o primeiro a oferecer a possibilidade de encontros furtivos. Em maio, o Brasil recebeu oSecond Love, site para casados em busca de aventura. De origem holandesa, o site atua também na Espanha, na Bélgica e em Portugal.

No programa da Rede Globo, Profissão Repórter da última terça-feira dia 12/07/2011, falou sobre a busca pelo prazer imediato.

A sociedade vive em um desregramento assustador seja ela sexual, material ou consumista, isso assusta. Pois esse modernismo esta acabando com o ser humana.

Sinceramente, me senti constrangido e percebi que mesmo o repórter Caco Barcelos achou estranho divulgar cenas tão degradantes. Acredito que as pessoas perderam totalmente o respeito unas pelas outras. A moral, esta morreu. A exploração do corpo femino beira à aberração pois elas mesmas, as mulheres, concordam e permitem ser exploradas. O pior, é essa imagem que fica do país no exterior. Se estamos crescendo na Economia, estamos regredindo a passos largos na falta de moral, valores saudáveis e bons costumes – algo que para muitos já não existe, mas que para mim, ainda fazem parte dos princípios que me guiam enquanto ser humano.

  E continuamos caminhando a passos largos para deixarmos no chinelo Sodoma e Gomorra.

 

Renato Jr.


Blogueiro e Articulista, Formado em Administração de Empresas, Pós Graduando com MBA em Planejamento e Gestão Estratégica, Bacharelando em Teologia.

Um comentário:

  1. Graça e paz Renato.
    Quando pensamos que visto de tudo aparece mais uma coisa na net para nos surpreender. Como você mesmo falou, Sodoma e Gomorra serão café pequeno diante do que estamos vendo, a cada dia surgir em nossa sociedade. Que o Senhor nos ajude a testemunhar da Sua misericórdia e graça e tirar do inferno pessoas que se deixam levar por mais essa armadilha de Satanás para destruir a família.
    Fique na Paz!
    Pr. Silas Figueira

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails