Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

28 de outubro de 2009

Aposentada morre e família espera três dias pela 'ressurreição'

image

A profecia não foi concretizada. O corpo da irmã Neide insepulto e exalando mau cheiro desde sábado (24) quando sofreu um ataque fulminante enquanto fazia o desjejum, e estava a espera de ressurreição, foi enterrado na tarde desta terça-feira, 27 no Cemitério Parque das Acácias, no conjunto José Américo de Almeida. 
A evangélica de 66 anos e que há cerca de vinte anos vivia em cima de uma cama acometida de artrite e artrose, segundo a família, teve uma revelação antes de morrer e fez um pedido à família: “vou ser arrebatada e muitos vão pensar que estou morta, mas estou viva”.
Desde que o ClickPB publicizou na manhã de hoje a história da Irmã Neide, a rua Estudante José Paulo Neto, em Jaguaribe, ficou pequena para acomodar curiosos e levas de evangélicos que, minutos antes do corpo ser levado, acreditavam na profecia ressurreição.
O número de pessoas que foi testemunhar o “milagre” que não houve só foi inferior as festividades da “Malhação do Judas”, promovida pelo Galego da Vila, também em Jaguaribe.
Pastores oravam, irmãs gritavam enquanto os céticos ficavam arrepiados a espera do milagre. “Deus não quis” resumiu o pastor Altamir, da Assembleia de Deus, ao citar inúmeros trechos da Bíblia para explicar o milagre da ressurreição. 
O corpo da Irmã Neide foi levado em carro aberto do Corpo de Bombeiro seguindo de batedores da Polícia. O Governo do Estado, através do Gabinete Militar ainda disponibilizou um ônibus com capacidade para trinta pessoas para acomodar parentes e amigos que desejassem acompanhar o féretro. 
O número de repórteres, fotógrafos e cinegrafistas era tanto que só poderia ser comparado a de uma celebridade. "Nunca ví tantos colegas em um mesmo local", ressumiu um deles.

Veja noticia também publicada no portal G1.com.br:

image

2 comentários:

  1. Um absurdo isso! As pessoas estão envolvidas em tanta ignorância denegrindo o evangelho e a palavra de Deus onde vamos parar?
    Precisamos dar bom testemunho para que o evangelho não pareça um circo.
    Como não apareceram pessoas que pudessem alertar tais pessoas?
    Estamos mesmo chegando nos fins dos tempos.

    ResponderExcluir
  2. E o nome de Cristo fica mais uma vez, "sujo" na mídia...

    Eu não me envergonho do evangelho, mas dos "evangélicos"!!!

    paz...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails