Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

24 de setembro de 2010

“TRAVESSEIRO UNGIDO” da Prisão de Ventre… mais uma do Valdomiro Santiago !

 

O “Apóstolo” Valdomiro, é um dos maiores inventores do Brasil. De lenço, suor, água abençoada, agora vem com o travesseiro ungido. Onde vai parar a imaginação criativa desses pseudo evangelistas????

O programa de humor Custe o Que Custar (CQC), de frequência semanal, transmitido pela Rede Bandeirantes, possui em sua programação um quadro chamado TOP FIVE onde mostra as cinco melhores “pérolas” da televisão brasileira ao longo da semana.

Nesta segunda feira dia 20 de Setembro, o programa mostra o testemunho de uma senhora e seu problema um tanto inusitado.

“Eu tinha desde pequena prisão de ventre, vocês me desculpem em nome de Jesus, eu peço perdão pelo que vou dizer; mais eu passava vinte dias sem saber o que era sentar no vaso sanitário, pra dar uma bela de uma cagada” diz a senhora, contando que fora curada.

O episódio aconteceu em um dos templos da Igreja Mundial do Poder de Deus, liderada pelo Apóstolo Valdemiro Santiago. A cena ficou em primeiro lugar no quadro TOP FIVE do programa.

O “Apóstolo” Valdomiro, é um dos maiores inventores do Brasil. De lenço, suor, água abençoada, agora vem com o travesseiro ungido. Onde vai parar a imaginação criativa desses pseudo evangelistas????

Confira o vídeo (a partir dos 7 minutos):

 

 

Confira o vídeo do “testemunho”

Renato Jr.

24 comentários:

  1. vc viu ai meu irmao deu resutado nao deu
    comtra fatos nao a argumentos vc quer questino
    a rasao tem que ta do teu lado ok.
    as igems fala mais que qualquer palavras.
    A MAO DE DEUS ESTA AQUI.

    ResponderExcluir
  2. bom no meu ponto de vista o pastor fez o dever dele,apenas a mulher não soube se espressar como devia ,talves seja na sua simplicidade. quem curou ela mesmo foi Jesus..........

    ResponderExcluir
  3. Por que vc, nao para de falar do Apostolo Valdomiro? Isso e enveja pois o apostolo esta com mais aldiencia do que voces. saiba que ele e um homen de Deus, ele e uma ovelha do Senhor, e coitado da quele que mecher com os seu servos. Eu sou ouvinte fiel do apostolo, e voces deveriam si ligar que Deus e um so e ele colocou o apostolo na terra pra enssinar o que sertos pastores nao enssina.

    ResponderExcluir
  4. pr. Rento sou muito feliz de seguir nao o sinhor mais sim o apostolo Valdomiro Santiago. com amor e carinho de um ouvinte do apostolo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Querida irmã, não seja seguidora do Homem... Para com isso! Seja seguidora de Cristo! Quem segue o homem tem aquele apelido popular... MARIA VAI COM AS OUTRAS!

      ANA.

      Excluir
  5. Quanto ao anônimo acima, não vou nem comentar, pois quem se quer tem a coragem de se identificar para tecer suas críticas não merece resposta.

    Em Cristo!

    Renato Jr.
    http://blogrenatojr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Graça e Paz Crislayne,

    Primeiramente não busco audiência. Quanto aos já conhecidos argumentos utilizados por muitos pastores para não "tocar no ungido", cuidado que Deus vai me castigar, convido a fazer a leitura dos 3 links que estão antes do início dos comentários.

    Fica aqui a seguinte colocação, o que falar de Jesus que entrou no templo, quando os RELIGIOSOS da época estavam no templo fazendo dele comércio? Condenaremos também a Jesus por denunciar o que estava errado?

    Ou o que dizer de Paulo, que constantemente defendia a fé, contra os religiosos da época.

    Gostaria que você me apontasse em quais pontos da postagem acima, existem erros, o que é mentira.

    Em Cristo!

    Confiando na bíblia, apenas nela!

    Renato Jr.
    www.blogrenatojr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é WESLEY. Ja vi coisas boas e ruins dentro da obra de Deus, porem nenhuma delas pode ou poderá fazer com que minha fé em Cristo seja abalada até porque embora seja O nosso Deus o motivo da obra, ela é feita por homens e sempre tera falhas. Entretanto... Pelo que vejo o Apostolo Valdomiro trabalha não a fe, mas sim, o sentimento. Prestem atenção, por exemplo, em um dos testemunhos na IURD. Vc nunca vera qualquer tipo de emoção ou entusiasmo da parte do pr ou bp, por outro lado na IMPD fica claro a exposição sentimental do lider em questão. Vejam bem, Jesus era duro no falar, nunca mostrou sequer um pingo de emoção, apenas fé! Não confunda revolta contra o acomodismo com o sentimento de raiva ou remorço. A fé inteligente é baseada naquilo que esta escrito, nos bons exemplos descrito na sagrada escritura, e não, em lagrimas, em abraços, beijos e etc.
    Sabem porque Apostolo Valdomiro saiu da IURD? Consagrou um pr a bp sabendo que o mesmo estava em pecado, e apos o bp Macedo ordenar a "desconsagração" do pr, o antes bp Valdomiro, se negou por ser amigo daquele que foi consagrado estando em pecado. Pare e pense, não seja tolo. Como disse um dos comentaristas "contra fatos não existem argumentos"
    QUE DEUS ABENÇOE A TODOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wesley oque vc me dis de calar a boca e ficar orando para que jesus venha sauvar mais almas através da mundial vc é um iurd que quer defender quem na iurd ja fui prova de cada absurdo que nen da para comentar aqui porque éstá não é minha função a minha função é ganhar almas asim como a tua vc está iqual satanaz no déserto ele sabia que jesus éra o filhop de DEUS mais mesmo asim perguntou quem não é por nois é contra nois jesus mesmo dice meu nome a ricardo vai orar rapaz jesus dice que oque contamina o homem não é oque ele como porque o ventre evacoua mais oque ele fala porque proven do coração fécha a boca e deicha que no dia do juizo final quem tiver errado vai pagar para DEUS amem paz

      Excluir
  8. Boa tarde,me chamo Elisia de Souza e moro em Ijuí/RS.
    A palavra de Deus diz que as coisas do espírito são loucura para a carne.
    Venho agora testemunhar em favor desse homem de Deus que se chama Valdemiro Santiago, pois numa manhã de domingo eu tomei 43 cápsulas de sibutramina pq sofria de depressão profunda e queria morrer, mas logo depois o arrependimento veio e assistindo a uma reunião do apóstolo eu pedi misericórdia e perdão a Deus. Nesse momento, pela fé desse homem que as pessoas julgam insâno EU fui liberta sem sair de casa.
    Meu médico me chamou de mentirosa pq tomou uma cápsula e foi hospitalizado com parada cardio respiratória.
    Então eu pergunto, alguém seria capaz de passar por essa vergonha se o fato não fosse verdadeiro?
    Eu sou um milagre e estou aqui em nome de Jesus e peço para que o mesmo Deus da vida do apóstolo e da minha vida tenha misericórdia dessas pessoas que se levantam contra essa obra maravilhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui, o que estamos questionando minha querida, é o seguinte. Qual será a próxima invenção deste Pastor... Um cotonete que cura os surdos? É isso?
      Que ele pregue que Jesus cura, salva, liberta e batiza. Maravilha, glória a Deus por isso!
      Ninguém está se levantando contra ele não! E não é vergonha nenhuma se apresentar como Cristão em midia de redes nacionais e pregar a verdade! ok?
      Pare e pense no que você escreveu em sua ultima frase, e que Deus tenha misericóridia de você!
      Pois depressão é coisa diabólica, de que é fraco na fé! Paz!

      Excluir
  9. Sabem por que o Apóstolo Valdemiro saiu da igreja universal?
    Porque Deus deu um grande livramento a ele na Africa usando anjos para resgatá-lo da morte no oceano e quando o até então bispo Valdemiro deu o testemunho ao lider da igreja Edir Macedo, este mesmo que devia crer, duvidou dizendo que não existem anjos.
    Então o apóstolo percebeu que devia sair daquela obra e pregar a verdadeira palavra de Deus que é o único que salva e não placa de igreja como muitos fazem por aí.
    Leiam o livro O Grande Livramento e conheçam a misericórdia de Deus.
    Que Deus os abençoe, em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém meu(minha) irmão(ã)...
      Eu creio, sou de acordo contigo. Devemos pregar a palavra, mas tenho uma coisa para enfatizar. Deus é Amor (milagres), mas é justiça também (ensino). correto?
      Onde estão os alertas ddeste mensageiro?

      Excluir
  10. Parabéns ao Apóstolo Valdemiro Santiago por ter saido da ´´igreja`` universal, pois um lugar onde o líder prega aos membros que é natural beber cerveja não pode ser chamado de IGREJA, afinal sabemos que a igreja somos nós cristãos convertidos e que por mais falhos, estamos sempre buscando agradar a Deus.

    ResponderExcluir
  11. irmãous preste bem atenção noque vou diser fiu da igreja presbiteriana não tenho nada contra mais batista é a mesma coisa eles nen acredita em milagre don de linguas curas divinas quando caia um demonio na igreja tinha que chamar um homem que éra mais espiritual para expulsar não fiquem nen preucupados com oque o pastor ta falando porque apesar de pastor ele não acredita em jesus ainda os ólhos dele esta fechedo asim como éra o meu mais jesus abril amem ricardo

    ResponderExcluir
  12. eu gostaria aqui de falar uma coisa ja vi sentenaz de pesoas diser pele televisão que o DEUS do apostólo valdemiro santiago vai me curar gostaria de desafiar o pastor RENATO jr asim como fez elias a colocar aqui publicado se o ´PÓSTOLO VALDEMIRO é um homem de DEUS e tudo que ele inventa como o senhor falou é de DEUS então se não for o senhor continuará vendo o dia de sol mais se for JESUS ti respondera que é verdade com a sua perda de visão faça pastor RENATO jr este desafio e nos próve que vc esta serto pelomenos vamos ter uma sertesa oque estamos seguindo né 7 é a perfeição de jesus apartir de publicado acontecerá em 7 dias o desafio emem publique e vamos ver de uma vez por todas quem serve a baal nos dias de hoje asim esté escrito e asim cumprirá ricardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaha... E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará! Assim está escrito. Mas o que está acontecendo, é que agora o povo não quer mais saber da palavra, mas sim estão querendo viver de milagres! correto?
      Então quer milagre? PAGUE por eles! É isso o que está acontecendo!
      Onde estão os pregadores, alertando sobre a vinda de Jesus??? Onde??
      Não tem! São raros, poucos!!!!
      Não faça suposições! Vamos alertar os povos, ok? Ana Clara

      Excluir
  13. Diante destes conflitos entre religiões é so mas uma certeza que relmente CRISTO está a voltar. "O mais importante é TEMER A DEUS E SEGUIR OS SEUS MANDAMENTOS".

    ResponderExcluir
  14. Nossa... as pessoas ficam tão cegas de raiva que pecam mais contra a língua poruguesa brasileira, as conjugações e ortografias, do que a Deus!
    Bom, não quero aqui defender a ninguém. O que quero anfatizar aqui é que vocês escrevem tantos absurdos, que o tempo que vocês perdem batendo boca uns com os outros, seria um tempo ganho estudando a palavra viva e eficaz do Senhor Deus para pregar para as almas perdidas... Meu Deus! Eu sim discordo sobre heresias de água abençoada, manto ungido... Deus quando ele quer agir, age da maneira que Ele quer, não manda recado Ele decide e faz... Ele usa o Homem e não lenços, água... Deus usa o que Ele fez... E não o que foi feito pelo Homem...
    A paz para todos.... fica aqui um recadinho de Carvalhos!

    ResponderExcluir
  15. Não devemos cobrar e muito menos aceitar recompensas para realizar a obra do Senhor!

    ResponderExcluir
  16. Oi Renato, não estou descordando de seu ponto de vista, nem de suas postagens, o que notei foi que pessoas estão se rebaixando a um nível que pelo amor de DEUS!!! Uns mandando o outro calar a boca! Nossa que decadência do ser humano. Mas fazer o que, não é mesmo. Que pena que não haja respeito pelo próximo... E ainda tem o desparate de escrever no final do Texto "PAZ"..
    HIPÓCRITAS!!!!!!
    VÃO SE CONVERTER... e vê se não rebaixem o bolg do rapaz... Que foi criado para vocês darem suas opiniões.... e não suas criticas a ponto de mandar o proximo calar a boca!
    E uma que ele nem está falando, mas sim escrevendo.... rsrs...
    kkkk minhas gargalhadas a vocês...
    Totalmente sem noção! Carvalhos

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. meu filho jamis fala mal do apostolo vc nao sabe de nada entao fica queto diferente de voce que fica mexendo com o homen de Deus cuidao mexeu com o apostolo mexeu com Deus ,a unica coisa que eu nao acho certo e ele limpar o suor e da pra spessos mais fora isso ele e um grande homen de Deus entao vai caça alguma coisa pra vc fazer ok crente de araqui que fica tomando comta da vida dos outros oooo ceus Deus tenha misericordia de sua alma.... aiaiaii cuidao

    ResponderExcluir
  19. não vai demorar muito para você está la no meio do povo de Deus.
    Quem critica as coisas de Deus, está lutando contra o Senhor, So um louco como vc!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails