Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

26 de maio de 2011

PLC 122–Não façam nada, não protestem, não se manifestem contra, apenas orem!

download Só Orar Não Adianta

Preciso concordar com o Pastor Silas Malafaia em um ponto, porque poucas lideranças eclesiásticas têm se manifestado publicamente contra a aprovação da PL122?

Após uma certa polêmica e discussão no Twitter entre ele e a Cantora Ana Paula Valadão, esta se defendeu dizendo que o que vai mudar vai ser um verdadeiro avivamento que vem de baixo para cima.

Depois de ler sua resposta no Twiiter pensei, repensei, e fico com os meus pensamentos:

Ja pensou se Davi não enfretasse o Gigante, ja pensou se Jó abandonasse Deus, ja pensou se o povo de Israel não saisse do egito, ja pensou se Neemias virasse as costas para Jerusalém, e se os reformadores, tivessem se conformado com os demandos e apostasias da igreja, e tivessem apenas orado, e não tivessem agido.

Pecamos por omisão, então não devemos nos omitirmos, chegou o momento do povo de Deus não se calar diante de leis que nos afetam diretamente.

PORQUE NÃO PODEMOS DEIXAR DE FALAR DO QUE TEMOS VISTO E OUVIDO (Atos 4.20)

Não quero dizer com isso que não devemos orar, muito pelo contrário, muito vale a ora-Ação do justo, devemos sim continuarmos orando, mais já ouviu um ditado antigo que diz que quem cala consente?

Ser contra a aprovação da PL122, não quer dizer não amar o homossexual, eu amo o pecador, mais não posso ser a favor do pecado.

É novamente me vem a memória a frase de Marthin Luther King: “O que me preocupa não e o grito dos maus, mais o silêncio dos bons”!

Renato Jr. - Blogueiro, articulista, teólogo em formação

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails